Simone dá à luz a Zaya, sua segunda filha, nos Estados Unidos

0

A cantora Simone, da dupla com Simaria, deu à luz a sua segunda filha nos Estados Unidos após revelar que passou por grave doença

Após ser diagnosticada com grave doença e fazer desabafo sobre seu estado de saúde em um vídeo, a cantora Simone Mendes, dupla de Simaria, deu à luz ao seu segundo bebê, que se chamará Zaya após a sertaneja tomar atitude drástica e mudar o nome.

Confira as notícias do Movimento Country no YouTube

O parto de Zaya foi realizado na noite desta segunda-feira (22) nos Estados Unidos mesmo após críticas dos fãs, que acusaram Simone de oportunismo por não querer que ela nascesse no Brasil.

Um pouco antes do seu nascimento, o perfil de Simone e Simaria no Instagram anunciou que a segunda filha da cantora sertaneja estaria prestes a nascer: ““Zaya está chegando”, legendaram uma foto quatro horas antes do parto.

Após o parto, um dos melhores amigos de Simone avisou em suas redes socais que o bebê já tinha nascido e estava tudo bem com Simone e Kaká Diniz, seu esposo. Ainda não foi divulgada nenhuma foto de Zaya, mas o perfil da dupla sertaneja anunciou o nascimento com um vídeo emocionante:

Leia também

(Foto: Reprodução Internet)
(Foto: Reprodução Internet)

Simone, que recentemente passou por um drama gestacional, abriu o jogo para os fãs em um desabafo e explicou seu sumiço das redes sociais. A sertaneja esclareceu seu estado de saúde para os fãs, que estavam preocupados com seu sumiço na reta final da sua gestação:

“Gente, estou bem. Sempre, no fim da gestação, volto a ter enjoos, mas é normal. Estou ótima, pressão boa, bebê mexendo perfeito, tudo ok”, escreveu Simone em uma foto.

Ouça os principais lançamentos sertanejos no Spotify

Mais tarde, a irmã de Simaria fez um vídeo reafirmando que estava bem de saúde e à espera do nascimento de Zaya, que deve acontecer nos próximos dias: “Estou ótima. Tive uns enjoos ontem, é natural. Sempre fico assim no finalzinho da gestação, inclusive na do Henry foi igual. Se repetiu, mas agora estou bem. Estou tranquilinha”, declarou.

Leave A Reply

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More

Privacy & Cookies Policy