Simone, da dupla com Simaria, anuncia que quer engravidar novamente

1

A cantora sertaneja Simone Mendes revelou no ‘Altas Horas’ o plano de ser mãe novamente em 2020

A cantora Simone, que se apresentou com sua irmã Simaria no Altas Horas de 23/11, falou abertamente com Serginho Groisman sobre os planos de engravidar. Mas, para isso, a sertaneja revelou que vai precisar perder uns quilinhos. Ela já é mãe de Henry, de 5 anos, do casamento com o empresário Kaká Diniz.

“Tenho 1,52 m e estou com 70 kg. É muito para mim. Tenho uma caminhada danada pela frente para perder peso, porque quero ter outro filho. Já tenho o Henry, de 5 anos, e agora quero um bebê, mas do jeito que estou não tenho condição alguma de gerar. Estou muito acima do meu peso”, disse a cantora. 

The Voice Kids 2019

As irmãs Simone e Simaria, que estrearam no “The Voice Kids” substituindo Victor e Leo em 2018, também estão garantidas na nova temporada do reality show no ano que vem, ao lado de Cláudia Leitte e Carlinhos Brown, completando o júri de técnicos.

Aliás, a Globo já tem todos os trabalhos devidamente organizados em relação à próxima edição do programa, que será levada ao ar entre 5 de janeiro e 26 de abril, nas tardes de domingo.

Apresentado por André Marques, o “TVK” seguirá ainda com Thalita Rebouças responsável pelas entrevistas nos bastidores.

1 comentário
  1. Caramelindo Diz

    e isso tem que “anunciar”?

Deixe uma resposta