O maior site sertanejo do Brasil

Simone, da dupla com Simaria, ajudou na reconciliação de Naldo e sua esposa

0 1.216

Neste domingo, durante a o programa Domingo Show, apresentado por Geraldo Luiz, o cantor Naldo e Ellen Cardoso, a Mulher Moranguinho, falaram sobre a reconciliação três meses após terem sido manchete por conta de uma briga que culminou na separação e na ida do cantor para a delegacia.
Acabou sendo uma coincidência a gente ir para o mesmo destino. A Simone [da dupla com Simaria] ficou uma hora comigo no telefone e me deu o retiro de presente. Eu não sabia que ele ia, depois descobri que íamos para o mesmo lugar, em dias diferentes”, disse Ellen. Naldo, que ganhou de um pastor a estadia no local, contou como foi a experiência.
Moranguinho relembra que a filha sofreu com a distância. “Ela sentiu que eu precisava de apoio o tempo todo. Ela mandava eu tomar remedinho. Minha filha começou a me chamar de papai, para que eu fizesse o personagem dele”. Naldo confirma. “Não sei se alguém parou para perceber o quanto a gente sofreu. Ela [Ellen] sofreu de saudade, pela exposição, por nossa filha, a família”.
CIÚME
ENTENDA O CASO
No final do ano passado, Naldo se envolveu em uma grande confusão. O funkeiro foi parar na delegacia depois que Ellen Cardoso, sua esposa, o denunciou por agressão. Com o ocorrido, eles ficaram separados por cerca de três meses e durante esse período o cantor procurou ajuda profissional e espiritual.
Na ocasião, Naldo chegou a postar um vídeo em suas redes sociais pedindo perdão para Moranguinho. Durante um bate-papo com Geraldo Luís, para o Domingo Show.

Comentários
Loading...