Cantora sertaneja tem crise de ciúmes bronca em marido

0 4.119
Tempo de leitura: 2 minutos

A cantora Simone, da dupla Simone e Simaria, deu uma dura em seu marido após flagra-lo em aliança em uma foto na rede social

A sertaneja Simone, do duo com Simaria, provou que está ligada em tudo o que marido faz. Nos últimos dias, ao checar as redes sociais do maridão, o empresário Kaká Diniz, a cantora se deparou em uma imagem em que ele aparece sem a aliança.

VEJA TAMBÉM: Sertanejos podem ganhar “Calçada da Fama” em Goiânia”

Não demorou muito e ela, em tons sérios, cobrou o marido: “Cadê sua aliança, Carlos Diniz?”, disse Simone. Kaká, por sua vez, brincou com a situação e explicou: “Quando o nome é pronunciado completo é porque a marreta caiu do cabo mesmo. Quem você acha que cavou esse buraco amor? De aliança não dá, né”.

A situação fez a alegria dos internautas: “essa coleguinha é sensacional”, disse um. “Armaria, chamou até pelo nome. Isso mesmo coleguinha”, apoiou outro. Um terceiro brincou: “Mulher não deixa passa nada mesmo a primeira coisa que eu vi”.

VEJA TAMBÉM: Eduardo Costa declara que é viciado em sexo

Simone faz desabafo após problema de saúde

A cantora Simaria, da dupla Simone e Simaria, surpreendeu seus fãs com declaração durante o programa “Altas Horas” da TV Globo.

Simone e Simaria participaram do Altas Horas deste sábado, 20. Serginho Groisman perguntou à Simaria se ela estava “zerada” após os problemas com a saúde. A cantora que teve tuberculose ganglionar respondeu de maneira reflexiva sobre o período.

“A saúde é o bem mais precioso que a gente tem. Você pode ter todo o dinheiro do mundo, quando você está na cama do hospital, você fala ‘eu trocaria todo o dinheiro que eu guardei até hoje para ter saúde e o dinheiro não vale nada”, afirmou Simaria.

A sertaneja também falou sobre os aprendizados que fizeram parte do processo. “Tudo o que eu passei foi incrível para mim. Tudo o que eu evoluí como pessoa e espiritualmente é só gratidão.”

Simaria contou que a doença mudou a maneira como se relaciona com o trabalho: “Se eu não tivesse passado por todas as coisas que eu passei, hoje eu não saberia colocar limites nas coisas que eu não posso fazer. Hoje eu digo ‘isso eu posso fazer, isso eu não posso fazer’, e eu tenho conquistado cada vez mais respeito das pessoas à minha volta.”

VEJA TAMBÉM: Ouça os maiores sucessos da música sertaneja no Spotify

Simone a interrompeu: “Quer dizer, eu tenho que economizar agora daqui para a frente, senão a marreta cai do cabo”. A plateia e o apresentador riram do comentário bastante prático da irmã.

“Aprendam a colocar limite nas coisas que vocês não gostam de fazer ou não querem fazer e vivam a vida com sabedoria, porque ela é linda”, finalizou Simaria dando um conselho aos espectadores.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.