Marido de Simone se pronuncia após grave cirurgia e tranquiliza fãs

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

Sertaneja Simone passou por uma cirurgia de remoção do útero recentemente após sangramentos e dores mas se recupera bem e está de repouso

A sertaneja Simone, da dupla Simone e Simaria, veio relatando aos fãs problemas de saúde envolvendo dores e sangramentos desde o nascimento da filha Zaya, em fevereiro deste ano. Após exames foi constatada uma adenomiose uterina que a levou a decidir junto ao seu médico, pela ação mais drástica de remoção do útero. O marido da cantora, Kaká Diniz, veio à público confirmar que está tudo bem com a esposa e tranquilizou os seguidores da coleguinha.

Ela, que ganhou recentemente um presente luxuoso da irmã Simaria, avisou os internautas que a prestigiam no Instagram que ficaria off das redes por um tempo para cuidar da saúde e chegou a assustar seguidores que ainda não sabiam da realização da cirurgia.

Assuntos Relacionados

Após a operação que aconteceu no último sábado (29), a assessoria de Simone já publicou uma nota contando sobre o estado de saúde da sertaneja: “Simone passa bem e segue com o repouso pós procedimento”, informou o comunicado. Agora, seu marido Kaká Diniz fez um reflexão em sua página sobre momentos perdidos na web:

“Aproveitem a vida com as pessoas que vocês amam. Aproveitem o tempo de vocês com as coisas que agregam. As pessoas perdem muito tempo em rede social”, declarou o empresário e pai dos filhos de Simone, Henry, de 6 anos e Zaya, de 3 meses.

Simone é internada e passa por cirurgia de remoção do útero

(Foto: Reprodução Instagram)
(Foto: Reprodução Instagram)

Desde que Zaya veio ao mundo, há três meses, a cantora Simone enfrentou alguns problemas de saúde como sangramentos constantes. Após realizar exames a fim de sanar as complicações, foi constatada uma adenomiose por seu médico, Dr. Renato Kalil. Sendo assim, no último sábado (29), a sertaneja passou por uma operação para remoção do útero.

Ela que é casada com Kaká Diniz e tem dois filhos, Henry de 6 anos e Zaya de 3 meses, fez com que seu médico optasse por uma histerectomia, ação mais drástica, que colocasse fim às dores e hemorragias. A informação da retirada do útero da cantora foi divulgada pela Revista Quem.

A assessoria da sertaneja confirmou a informação e emitiu um comunicado:

“Simone operou da adenomiose. Ela estava com um sangramento continuo, por quase três meses após o parto e com muitas queixas de dor e até hemorragias intensas. Ao longo deste período, a artista buscou outros tratamentos indicados pelo Dr. Renato Kalil – tratamento hormonal, uso de Diu Mirena e outros mais complexos – mas após exames e em consenso entre a artista/médico, optou-se por uma histerectomia, realizada por videolaparoscopia, para a retirada do útero, já que a artista já havia realizado a laqueadura após o nascimento Zaya. Simone passa bem e segue com o repouso pós procedimento”.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Acreditamos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais

Privacy & Cookies Policy