Simone é internada e passa por cirurgia de remoção do útero após sofrer com sangramentos

0
332
Simone é internada e passa por cirurgia de remoção do útero após sofrer com sangramentos (Foto: Reprodução/Pinterest)
Simone é internada e passa por cirurgia de remoção do útero após sofrer com sangramentos (Foto: Reprodução/Pinterest)

Simone sofreu com complicações desde o nascimento de Zaya e após o diagnóstico de uma adenomiose, sertaneja teve o útero retirado

Desde que Zaya veio ao mundo, em fevereiro deste ano, a cantora Simone enfrentou alguns problemas de saúde como sangramentos constantes. Após realizar exames a fim de sanar as complicações, foi constatada uma adenomiose por seu médico, Dr. Renato Kalil. Sendo assim, no último sábado (29), a sertaneja passou por uma operação para remoção do útero.

Ela que é casada com Kaká Diniz e tem dois filhos, Henry de 6 anos e Zaya de 3 meses, fez com que seu médico optasse por uma histerectomia, ação mais drástica, que colocasse fim às dores e hemorragias. A informação da retirada do útero da cantora foi divulgada pela Revista Quem.

Assuntos Relacionados

Um pouco antes da realização do procedimento cirúrgico, Simone que interage constantemente com os seguidores através de seu Instagram, publicou uma foto segurando a mão do marido nos stories com a seguinte mensagem: “Vou ficar três dias off, meus amores. Está tudo bem comigo. Depois explico”. A assessoria da sertaneja confirmou a informação e emitiu um comunicado:

“Simone operou da adenomiose. Ela estava com um sangramento continuo, por quase três meses após o parto e com muitas queixas de dor e até hemorragias intensas. Ao longo deste período, a artista buscou outros tratamentos indicados pelo Dr. Renato Kalil – tratamento hormonal, uso de Diu Mirena e outros mais complexos – mas após exames e em consenso entre a artista/médico, optou-se por uma histerectomia, realizada por videolaparoscopia, para a retirada do útero, já que a artista já havia realizado a laqueadura após o nascimento Zaya. Simone passa bem e segue com o repouso pós procedimento”.

O Movimento Country deseja uma ótima recuperação à cantora.

Dupla de Simaria, Simone mostra rosto de Zaya e encanta seguidores

(Foto: Reprodução Instagram)
(Foto: Reprodução Instagram)

A cantora Simone, da dupla Simone e Simaria, publicou uma foto da pequena Zaya, filha caçula que nasceu nos Estados Unidos no início do ano. Depois de homenagear o ator Paulo Gustavo que morreu vítima da Covid-19, ela equilibrou suas redes com uma postagem admirável que mostra o rosto da filha e chamou atenção para a semelhança com a cantora: “A cara da mãe”.

A sertaneja que sempre interage com os seguidores em seu Instagram, e surpreendeu internautas com a nova mansão de luxo em Alphaville, compartilhou nas redes o registro que derreteu os fãs. Apreciada, a pequena Zaya ainda arrancou comentários de muitas celebridades.

A ex esposa do sertanejo Zezé Di Camargo, Zilu, comentou: “Que bebê mais linda! Parabéns mamãe”. Além dela, que entrou em novo embate com Zezé, o cantor Tierry, o humorista Tirulipa e a atriz Susana Vieira também deixaram seus elogios para a filha de Simone Mendes e Kaká Diniz. Confira: