Simone é flagrada com cantora gospel acusada de homofobia e gera polêmica

0
45
Simone é flagrada com cantora gospel polêmica que já foi acusada de homofobia (Foto: Reprodução/Divulgação)
Simone é flagrada com cantora gospel polêmica que já foi acusada de homofobia (Foto: Reprodução/Divulgação)

Simone e a família foram vistos almoçando com a cantora gospel Aline Barros, acusada por ex-funcionária de a ter demitido por sua sexualidade

Após a cantora Simone passar por cirurgia de retirada do útero, ela foi fotografada na última segunda-feira (14) com o marido Kaká Diniz, o filho Henry, de 6 anos e a pequena Zaya, de 3 meses. Juntos, eles almoçaram no shopping Village Mall, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, com a cantora gospel Aline Barros, que já teve atitude e fala consideradas homofóbicas em duas ocasiões diferentes.

– Clique aqui para receber as últimas notícias do Movimento Country no Messenger

Em clima de amizade, Aline Barros e o marido Gilmar Santos acompanharam a família da sertaneja, que recentemente ao lado de Simaria revelou mistério de nova coleguinha. Além disso, a cantora gospel polêmica posou com a caçula de Simone nos stories de seu Instagram e escreveu: “Que fofura gente… uma princesa!”. 

Há algum tempo, no entanto, Aline Barros teve um processo movido contra ela na Justiça após uma ex backing vocal da cantora alegar que foi demitida por sua sexualidade. Em 2015, Rejane Silva de Magalhães pediu cerca de R$1 milhão por uma série de direitos trabalhistas que não possuía enquanto trabalhava para Aline antes de ser demitida por ser lésbica.

Anos mais tarde, em 2018, durante participação no Programa Conversa com Bial, Aline Barros afirmou que respeita mas não concorda com práticas homossexuais. “Eu respeito, amo. Cada um tem seu livre arbítrio para fazer suas escolhas. Mas não concordo com a postura e a prática dos homossexuais”, declarou a cantora gospel flagrada com a sertaneja e sua família.

(Foto: Reprodução/Instagram Aline Barros)
(Foto: Reprodução/Instagram Aline Barros)

Assuntos Relacionados

Simone e Simaria irão protagonizar websérie sobre música sertaneja

(Foto: Reprodução/Internet)
(Foto: Reprodução/Internet)

Assim como Marília Mendonça que tem representado o público feminino dentro da música sertaneja, principalmente ao se destacar na quarta edição de “Cabaré”, Simone e Simaria surpreendem o público ao estrearem em uma série de quatro capítulos sobre o “feminejo”. As irmãs serão as protagonistas de uma websérie que trará cantoras do estilo para debaterem sobre diversos assuntos e também a representação do público feminino no sertanejo.

Após a saída das artistas do programa The Voice Kids pelo nascimento de Zaya, filha de Simone, as sertanejas foram convidadas recentemente a apresentarem uma minissérie que reunirá cantoras do estilo musical. A nova série “Papo de brahmeira” será o primeiro projeto em que terá a parceria das duas logo depois de Simone dar à luz a filha.

Além dos debates na série com as convidadas, Simone e Simaria poderão interagir com o público. Através das redes sociais, os fãs da dupla e os que assistirão ao programa, vão conseguir interagir com as sertanejas no espaço virtual. A série não tem data de estreia, mas deixa o público ansioso.