Simaria se nega a tirar foto com criança e e fã toma atitude

A cantora Simaria, que faz dupla com a sua irmã Simone, se envolveu em uma tremenda polêmica após deixar uma fã mirim constrangida

A cantora Simaria Mendes, que ganhou notoriedade após assumir uma das cadeiras do The Voice Kids em 2018, ao lado da sua irmã Simone, se envolveu em uma polêmica.

Uma fã da dupla sertaneja Simone e Simaria, usou seu perfil no Facebook, para fazer uma grave denúncia. A mãe de uma menina de 9 anos, ficou revoltada após SImaria ter se negado tirar uma foto, causando um constrangimento enorme para a família.

De acordo com a postagem, a mãe de menina teria encontrado a jurada do The Voice Kids em um restaurante japonês, em Alphaville, São Paulo. Ela estava com a filha e o marido. Os demais clientes também perceberam a presença da artista no local.

No entanto, a menina de apebas 9 anos, teria sido impedida de chegar próximo à cantor por um segurança, que deixou a família envergonhada e extremamente constrangida.

De acordo com o depoimento, a mãe chegou teria insistido com uma pessoa que estava ao lado do segurança. Ela acredita que seja uma das empresárias da dupla Simone e Simaria.

Ao narrar que sua filha, uma criança, queria tirar a foto com a cantora, teria recebido a seguinte resposta: “ela está jantando agora e não gostaria de ser incomodada”, desabafa.

A mulher, frequentadora deste restaurante, disse que é comum a presença de artistas e famosos no local. Destacou que a grande maioria é muito simpática, e sempre atendem às solicitações dos fãs. Para ela, foi uma surpresa a maneira como foi tratada, e disse que viveu um verdadeiro mico.

Simone e Simaria voltam ao The Voice Kids No Dia 5 De Janeiro

A dupla sertaneja Simone e Simaria voltam à telinha da Globo na próxima edição do The Voice Kids, competição de calouros mirins que é sucesso em sua grade dominical.

Nesta quinta temporada, a versão infantil do formato musical contará com um total de 16 episódios. Além disso a equipe, inclusive, já tem selecionados todos os ‘pequenos notáveis’ que brilharão ao longo da edição que está por vir.

A formação deste novo The Voice Kids, aliás, não deve apresentar novidades. Isto significa a manutenção de André Marques na apresentação, de Thalita Rebouças na cobertura dos bastidores, e do time de jurados formado por Carlinhos Brown, Cláudia Leitte – de volta após sua licença-maternidade – e as irmãs sertanejas Simone e Simaria.

Comentários