Recém-separada, Simaria faz festa de aniversário para o filho sem a presença do pai

Recém-separada, Simaria fez uma festa de aniversário para seu filho e não contou com Vicente Escrig, seu ex marido e pai da criança

Envolvida em boatos de que estaria brigada com Kaká Diniz, o marido de Simone, sua irmã e parceria de dupla, a cantora sertaneja Simaria, que segundo colunista estaria aliviada com o término do seu casamento, comemorou neste final de semana o aniversário de seu filho mais novo, Pawel de apenas 6 anos e fez uma comemoração especial.

Curiosamente o empresário Vicente Escrig, pai da criança e ex marido da cantora que se separou recentemente, não participou da festinha que aconteceu na noite de sábado (11). A comemoração contou com a presença de Simone, seu marido e os filhos, o que já colocou um ponto final em todos os boatos da confusão.

Assuntos Relacionados 

No seu Instagram, Simaria se declarou para o filho neste domingo (12) e reforçou o seu amor pelo pequeno: “Hoje é o dia do meu príncipe mais lindo! A criança mais encantadora do mundo. Meu filhinho lindo Pawel, meu parceirinho, e a cada dia que passa, ele fica mais lindo e generoso. Sou a mãe mais sortuda desse mundo!  Te amo meu filhinho, você e sua irmã me dão forças para seguir. Obrigada Deus!”.

A ausência do pai da criança na festa chamou muita atenção dos fãs de Simaria, principalmente os que torcem para a sua volta com Vicente Escrig. O empresário e a cantora não informaram o motivo dele não ter comparecido, o que atiçou a curiosidade da internet e fez muita gente se questionar se o fim do casamento foi ‘de boa’ ou acabou em briga. Será?

Veja a publicação:

Afinal de contas, Simaria brigou com o marido de Simone?

(Foto: Reprodução Internet)
(Foto: Reprodução Internet)

Em um vídeo no seu canal do YouTube, Simone, mãe dos pequenos Henry e Zaya e jurada do reality The Masked Singer Brasil comentou as fake news que envolvem seu nome e o de sua irmã e não poupou críticas aos absurdos que saem na mídia:

“Gente, é o seguinte: a gente estava fazendo um campanha publicitária para uma marca e a ideia dessa campanha é que a terceira coleguinha existiria porque a gente era embaixadora. Aí a terceira coleguinha seria a marca e a gente ficou instigando os fãs sobre quem seria a terceira coleguinha”, desabafou explicando os boatos do fim da dupla.

“E muita gente, por ter acabado o BBB’ naquela época começou a comentar que era a Juliette, porque ela canta e é maravilhosa. Mas agora, na altura dessa carreira, tantos anos de carreira, colocar uma terceira pessoa para cantar com a gente não rola”, terminou Simone deixando claro que não tem nenhuma possibilidade da dupla acabar ou ter uma terceira pessoa.

Outro assunto que também gerou muita polêmica recentemente e Simone fez questão de comentar foi uma suposta briga entre Simaria e o seu marido, Kaká Diniz: “Isso é mentira, o Kaká não é brigado com a Simaria. Isso inventaram, não procede. Graças ao meu bom Deus todo mundo se dá super bem. A gente respeita o espaço da Simaria, ela respeita o meu… A gente super se entende”, disparou.

Assista ao vídeo: