Simone e Simaria fazem grave denúncia sobre assédio sexual!

Simone e Simaria fazem desabafo e fazem declaração polêmica sobre assédio sexual
Simone e Simaria fazem desabafo e fazem declaração polêmica sobre assédio sexual
Publicidade

A dupla sertaneja Simone e Simaria fez revelações inéditas sobre o início da carreira e revelou casos de assédio sexual nos bastidores da carreira

As baianas Simone e Simaria voltarão ao ar na TV Globo na próxima edição do The Voice Kids que volta à grade da Rede Globo em Janeiro. Durante a coletiva de imprensa do programa, Simaria se emocionou ao lembrar no início da carreira e dos casos de assédio sexual.

A cantora que ficou afastada por alguns meses após uma batalha contra uma tuberculose ganglionar, comparou os problemas pessoais com as dificuldades enfrentadas no início da carreira.

Publicidade

Eu aprendi a me olhar primeiro. Colocava os outros sempre em primeiro lugar, por mais que fosse dura nas minhas decisões. Sempre dava a minha cara para bater, dizia quando não gostava de algo. Quando a pessoa faz isso, acaba sendo vista como a chata. Eu tinha que dizer o não por nós duas. Era horrível, eu ia para as reuniões com dor de barriga, porque sou coração mole e as coisas me afetam. Por isso muitas vezes acabava sedendo e não é por acaso que fiquei com essa doença“, relembrou a artista.

A cantora Simome mostrou solidariedade à irmã e revelou outros problemas que enfrentaram no início da carreira. “Ela não queria isso, mas a vida fez com que fosse assim. Minha mãe dizia que ela tinha que cuidar da gente por ser irmã mais velha. Quando nós saímos do Frank Aguiar, ela ligava para vender os nossos shows. Passava por todo o sofrimento. Era muito complicado. Tinha gente que dava em cima dela, mas sempre foi muito certa e correta nas coisas dela. Sofria muito com isso. Era muito ruim“. Durante o relato de Simone, Simaria não conteve as lágrimas e chorou ao relembrar das situações.

Simone e Simaria querem lançar um filme sobre a carreira

Simone e Simaria estão confirmadas no The Voice Kids 2020
As cantoras pretendem lançar um filme

As irmãs foram as convidadas para bater um papo bem descontraído e cheio de risos com a apresentadora. Elas contaram no Programa da Maísa qual doce marcou a infância de cada uma e Simone fala da dieta que está fazendo para emagrecer e dos desafios que enfrenta para perder peso.

Depois disso a conversa continua sobre como lidam com a fama e o público, se saem de casa para ir às compras normalmente e Simone conta que já foi ao supermercado de pijama: “Eu acho que as pessoas se identificam mais quando elas veem nas pessoas verdade. E a gente não vai pro mercado pra chamar atenção de pijama. É porque a gente não está nem ai pra nada”.

Simaria teve a mesma opinião que a irmã. “Eu não quero nem saber. Eu vou deixar de viver agora só porque eu sou cantora famosa?”. A cantora ainda comentou também sobre a doença que teve, como ela se desencadeou e como agiu para se curar e superar o momento difícil.

Por fim, Simone e Simaria responderam se pensam em fazer um filme sobre a carreira: “A gente tem sim interesse em fazer um filme”.

1 COMENTÁRIO