O maior site sertanejo do Brasil

Simaria, da dupla Simone e Simaria, está internada

0 791

Simaria, que faz dupla com Simone, não compareceu ao show que faria com a irmã na noite de sexta-feira, 13, na 48ª Expoagro da Itapetininga, interior de São Paulo (SP), por problemas de saúde.

Simone, por sua vez, não cancelou a apresentação para não deixar os fãs na mão e subiu ao palco sozinha. No início do show, a sertaneja explicou que a irmã não pode comparecer ao evento por problemas de saúde.
Acho que alguns estão perguntando cadê a Simaria, né? Para quem não sabe, Simaria essa semana ficou doente e está internada”, disse.
A sertaneja não deu maiores detalhes sobre o estado de saúde da irmã. A página oficial da dupla no Facebook agradeceu ao público do show. “Obrigada a toda turma que compareceu ao Recinto Acácio de Moraes Terrana na noite de ontem, lotação máxima, show incrível e muito amor por nosso “Simone e Simaria Live”, disse.
Em uma postagem feita no perfil oficial da dupla no Facebook, diversas pessoas elogiaram a conduta da cantora.
Mesmo com a irmã doente a Simone estufou o peito e encarou o show sozinha. Pelos comentários, arrasou! Muitos artistas suspenderiam o show, parabéns pela garra!” comentou uma internauta.

Problemas frequentes de Saúde

Não é a primeira vez que a cantora é internada e deixa de se apresentar em um show. No ano passado, a que era um dos destaques da segunda edição do Villa Mix Curitiba, Simaria passou mal e foi para o hospital na capital paranaense.
Na semana passada Simone e Simaria participou da final do The Voice Brasil Kids, onde foram campeãs após o público eleger Eduarda Brasil como a melhor cantora desta edição.
A Simaria comeu algo que fez muito mal para ela”, disse a irmã e finalizou: “estou torcendo para ela melhorar e conseguir subir ao palco, mas se não der o público fará minha segunda voz”, disse no camarim.

Comentários
Loading...