Tudo sobre músicas sertanejas e sertanejo universitário

Simaria passa por bateria de exames para descobrir doença misteriosa

0 927

A saúde debilitada da cantora Simaria, tem deixado os familiares e amigos preocupados.

A irmã da cantora Simone, foi internada na última quinta-feira (12), em um hospital de São Paulo, e cancelou três shows que faria neste fim de semana.

Já Simaria, segundo o jornalista Léo Dias, está passando por uma bateria de exames para identificar o motivo do mal estar que tem tirado ela do trabalho.

Segundo a coluna de Léo, amigos contam que ela andava bastante debilitada nas últimas semanas, principalmente por conta do ritmos excessivo de shows e as transmissões do The Voice Kids. Para relaxar, as irmãs tiram férias em maio.

Simone faz as três apresentações sozinha

No início do show, a sertaneja explicou que a irmã não pode comparecer ao evento por problemas de saúde.
“Acho que alguns estão perguntando cadê a Simaria, né? Para quem não sabe, Simaria essa semana ficou doente e está internada”, disse.
A sertaneja não deu maiores detalhes sobre o estado de saúde da irmã. A página oficial da dupla no Facebook agradeceu ao público do show. “Obrigada a toda turma que compareceu ao Recinto Acácio de Moraes Terrana na noite de ontem, lotação máxima, show incrível e muito amor por nosso “Simone e Simaria Live”, disse.
Em uma postagem feita no perfil oficial da dupla no Facebook, diversas pessoas elogiaram a conduta da cantora.
“Mesmo com a irmã doente a Simone estufou o peito e encarou o show sozinha. Pelos comentários, arrasou! Muitos artistas suspenderiam o show, parabéns pela garra!” comentou uma internauta.”
Simaria não tem previsão de alta, e sua irmão cumprirá a agenda normalmente

você pode gostar também
Comentários
Loading...