‘Eu trocaria todo o dinheiro para ter saúde’, diz Simaria

Simone diz que trocaria toda o dinheiro para recuperar sua saúde
0 995

A cantora Simaria, da dupla Simone e Simaria, surpreendeu seus fãs com declaração durante o programa “Altas Horas” da TV Globo.

Simone e Simaria participaram do Altas Horas deste sábado, 20. Serginho Groisman perguntou à Simaria se ela estava “zerada” após os problemas com a saúde. A cantora que teve tuberculose ganglionar respondeu de maneira reflexiva sobre o período.

“A saúde é o bem mais precioso que a gente tem. Você pode ter todo o dinheiro do mundo, quando você está na cama do hospital, você fala ‘eu trocaria todo o dinheiro que eu guardei até hoje para ter saúde e o dinheiro não vale nada”, afirmou Simaria.

A sertaneja também falou sobre os aprendizados que fizeram parte do processo. “Tudo o que eu passei foi incrível para mim. Tudo o que eu evoluí como pessoa e espiritualmente é só gratidão.”

Simaria contou que a doença mudou a maneira como se relaciona com o trabalho: “Se eu não tivesse passado por todas as coisas que eu passei, hoje eu não saberia colocar limites nas coisas que eu não posso fazer. Hoje eu digo ‘isso eu posso fazer, isso eu não posso fazer’, e eu tenho conquistado cada vez mais respeito das pessoas à minha volta.”

Simone a interrompeu: “Quer dizer, eu tenho que economizar agora daqui para a frente, senão a marreta cai do cabo”. A plateia e o apresentador riram do comentário bastante prático da irmã.

“Aprendam a colocar limite nas coisas que vocês não gostam de fazer ou não querem fazer e vivam a vida com sabedoria, porque ela é linda”, finalizou Simaria dando um conselho aos espectadores.

Simone e Simaria são escolhidas as “Embaixadoras” de Barretos 2019

Simone e Simaria são as embaixadoras de Barretos 2019
Simone e Simaria são as embaixadoras de Barretos 2019

As irmãs Simone e Simaria são as embaixadoras da Festa do Peão de Barretos 2019. O anúncio foi feito nesta quinta-feira (4) pela organização. É a primeira vez que o título é concedido a mulheres desde a sua criação, em 2010.

A dupla assume a missão de levar o principal evento do gênero na América Latina aos quatro cantos do país. O show das coleguinhas está marcado para o dia 17 de agosto, no Parque do Peão. A programação completa será anunciada pela organização nos próximos dias.

De acordo com Ricardo Rocha, presidente da Associação Os Independentes, as irmãs representam a força feminina na cultura sertaneja.

“Elas já entraram para a história da música nacional, mostrando a força da mulher na música sertaneja, com muito talento e carisma. Serão grandes representantes das amantes do rodeio e da música pelo país.”

A estreia das irmãs na Festa de Barretos aconteceu em agosto de 2016. A arena lotada cantou ao som de músicas como “Duvido Você Não Tomar Uma”, “Meu Violão e o Nosso Cachorro” e “Quando o Mel é Bom”, do DVD Bar das Coleguinhas. A Festa do Peão de Barretos 2019 acontece de 15 a 25 de agosto.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.