Simaria relembra título sertanejo de peso que rendeu críticas de Maiara e Maraisa

Simaria, da dupla com Simone, desabafou sobre críticas que as cantoras receberam de Maraisa quando se tornaram Embaixadoras de Festa de Barretos

A cantora Simaria, da dupla de música sertaneja, Simone e Simaria, esclareceu diversos acontecimentos de sua carreira musical. Ao citar o episódio em que ela e a irmã foram declaradas Embaixadoras da Festa do Peão de Barretos, evento que divulgou recentemente as atrações virtuais deste ano, internautas sugeriram que ela pudesse ter mandado indireta para Maiara e Maraisa.

Sendo duas duplas de grande prestígio no país, a competição entre os títulos de reconhecimento acabam ficando evidente, no entanto, elas mantiveram boa relação e foram discretas até que Simone e Simaria conquistaram um dos triunfos mais desejados no meio, gerando desentendimento com as irmãs mato-grossenses.

Assuntos Relacionados

Sobre isso, a sertaneja afirmou em entrevista para Ana Hickman: “É muito difícil ver pessoas que ficam felizes com o sucesso dos outros. Quando vejo alguém falar besteira ou diminuir a gente para parecer em nossas costas (…) Hoje em dia está cheio de gente assim. Escrevem coisas para se aparecer e isso não me afeta. Ficamos orgulhosas de saber que chegamos em lugares onde não imaginamos e povo fica virado no Jiraiya”.

A declaração acabou soando como uma nova alfinetada à Maiara e Maraisa que reagiram na época em que Simone e Simaria receberam a consagração de peso do maior rodeio da América Latina das mãos do antigo Embaixador da festa, Gusttavo Lima, que teve o lugar tomado neste ano por Wesley Safadão.

Foi nessa ocasião que Maraisa não se conteve e alfinetou: Miga, nem se me convidassem [para ser embaixadora]! Quem é que quer o que ninguém quer mais nem de graça? Embaixador só tem um! Gusttavo Lima”, declarou.

Com uma grande repercussão da indireta, a Rainha do Sertaneja chegou a publicar nas redes que “Mulheres apoiam mulheres” e fãs entenderam que o recado seria para que as duplas se acertassem. Além disso, segundo Leo Dias, Maiara teria ligado para Simone e se desculpado em nome da irmã.

Simone manda recado para Maiara e Maraisa após ser detonada por Fernando

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Polêmica! A cantora sertaneja Simone Mendes, da dupla Simone e Simaria, abriu seu coração sobre a relação om Maiara e Maraisa após ser detonada por Fernando Zor recentemente, que é noivo de Maiara. Agora, após até o marido de Simone se envolver na briga, a sertaneja resolveu mandar um recado que deixou o público estarrecido.

Em uma aparição juntas no Instagram Stories, Simone e Simaria responderam perguntas dos fãs que foram das mais variadas possíveis, desde se as duas irmãs brigavam muito e até um questionamento se elas fariam uma live sertaneja com Marília Mendonça e Maiara e Maraisa.

Muita gente não lembra, mas a live “AMIGAS” estava marcada para reunir todas as cantoras e Naiara Azevedo, mas acabou sendo cancelada após uma confusão. Diante disso, Simone aproveitou para mandar um recado para Maiara e Maraisa que deixou o público surpreendido após uma briga entre as quatro irmãs virà tona:

“Na hora! Só chamar nós! Tamo juntas hein?!”, disse Simone, se referindo ao convite para a live conjunta. Simaria aproveitou o embalo para sugerir algo além de uma simples transmissão: “A live seria demais! Mas acho melhor um show do que live, um showzão, a gente juntas, seria ainda mais incrível!”.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Acreditamos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais