Simaria comete gafe ao vivo no Faustão e apresentador rebate

Após confessar sobre sua demissão no passado, Simaria diverte audiência com gafe ao vivo no quadro “Super Dança dos Famosos” e Fausto rebate

Após abrir o jogo sobre sua demissão por confusão com namorado e se envolver em briga com as sertanejas Maiara e Maraisa, Simaria deu o que falar ao cometer gafe ao vivo. A sertaneja que participou como jurada no quadro “Super Dança dos Famoso” no Programa do Faustão, se confundiu ao julgar a dança de uma participante.

Recentemente, Simaria que entrou na onda das lives sertanejas com a sua dupla Simone e realizou transmissão ao vivo, passou vergonha ao vivo no programa do Fausto ao julgar a apresentação de forró da atriz Maria Joana. A música “A Ema Gemeu” de Zé Ramalho foi a escolhida pela atriz que imitou uma ave durante a apresentação.

Assuntos Relacionados

A imitação foi ressaltada pela sertaneja em sua fala: “Sou nordestina com orgulho, da zorra. Esse cisne que a senhora fez aí, se fosse eu ficaria como um ganço”, confessou Simaria. Só que a referência da sertaneja à ave foi errada, já que seria uma Ema e não um Cisne.

Dito isso, o apresentador brincou com a situação: “Ela já trocou a ema pelo cisne, já deu um upgrade”, comentou Faustão. Simaria levou na esportiva: “Se eu não der um fora, não sou Simaria”, disse a irmã de Simone.

Simone e Simaria relembram demissão após confusão com namorado

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Após gerar polêmica na internet e se envolverem em briga com Maiara e Maraisa, Simone e Simaria abrem o coração sobre a vida antes da fama no programa da Eliana, no SBT. As sertanejas contaram que já foram demitidas por cantor famoso ao se envolverem em confusão com namorado.

As irmãs foram as convidadas especiais no programa da tarde do SBT, no último domingo. Entrevistadas por Eliana, Simone e Simaria abriram o coração e deram detalhes sobre o passado no início da carreira musical. As sertanejas contaram que antes da fama, já trabalharam em uma banda de cantor famoso.

As duas contaram que no começo da carreira já trabalharam como backing vocal da banda de Frank Aguiar e viajaram para muitos lugares junto com os músicos para fazer os shows. Na época, as sertanejas voltavam muitas vezes de madrugada e tinham um motorista que as levava em casa para chegarem com segurança.

As irmãs comentaram que a demissão aconteceu ao pedir autorização para serem levadas para casa pelo namorado de uma delas. Segundo as sertanejas, o cantor respondeu ‘vocês duas estão fora da banda’. O ocorrido foi lembrado por Simone e Simaria aos risos.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Acreditamos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais