O maior site sertanejo do Brasil

Simaria vai passar por nova avaliação médica

0 3.859

Simaria deve voltar aos palcos ao lado da irmã Simone no final do mês de maio.


De acordo com a assessoria de imprensa da dupla Simone e Simaria, as férias das irmãs já estavam programadas para este mês de maio. Isso deu mais tempo para que Simaria se recupere do quadro de tuberculose ganglionar que a colocou de molho.

A cantora entrou de licença em 12 de abril, quando foi internada no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo. Simaria ficou cinco dias internada e foi liberada para que o tratamento continuasse em casa. A assessoria de Simaria afirmou que a cantora permanece com a família, descansando. Neste período, ela sumiu das redes sociais e não apareceu mais publicamente.

A cantora foi diagnosticada com tuberculose ganglionar

Simaria foi internada no dia 12 de abril, no Sírio-Libanês, em São Paulo, e ficou no hospital por cinco dias. Após o início do tratamento, a cantora foi liberada para continuar a recuperação em casa.

Desde então, a cantora não fez aparições públicas e nem postagens em suas redes sociais. A última imagem compartilhada em seu Instagram, por exemplo, é do dia 10 de abril, há mais de um mês.
Durante o período em que sua irmã estava no hospital, Simone cumpriu a agenda de shows da dupla.

No perfil da dupla no Instagram, Simaria agradeceu pelo carinho, e pediu que os fãs fizessem sua parte nos shows:

Agradeço a cada oração e carinho que tenho recebido. Graças a Deus e aos médicos maravilhosos que me atenderam, conseguimos o diagnóstico conclusivo da minha saúde. Agora, vou me cuidar para, em breve, voltar a levar a minha alegria para todos os nossos fãs. Amores, continuem indo aos nossos shows levando sua alegria e força para a Simone na estrada. Vocês serão a ‘Simaria’ nesses meus dias de afastamento”, disse.

No site de dupla Simone e Simaria a agenda não divulga ainda a volta da dupla aos palcos. As irmãs farão parte da trilha sonora de “Segundo Sol” com música “Mal Acostumada”.


Comments
Loading...