Início Notícias Sertanejas Simaria compra apartamento milionário na Espanha e deixa fãs chocados com luxo

Simaria compra apartamento milionário na Espanha e deixa fãs chocados com luxo

0
3
Após ser detonada por Anitta, Simaria expõe rixa com Simone e verdade vem à tona
Após ser detonada por Anitta, Simaria expõe rixa com Simone e verdade vem à tona (Foto: Internet)

Simaria, dupla de Simone, compartilhou com os fãs sua nova conquista: um apartamento luxuoso na cidade de Valencia, na Espanha

Nesta terça feira (2), a cantora sertaneja Simaria usou suas redes sociais para compartilhar a realização de uma nova conquista em sua vida: a tão sonhada casa na Espanha, que chega após ser exposta em briga com Anitta e desmentir boatos de que teria rixa com a irmã Simone.

Confira as notícias do Movimento Country no YouTube

É isso mesmo! A cantora, que é casada com o espanhol Vicente, dividiu com os fãs o novo refúgio, na cidade onde a família do marido reside, Valencia. Ao longo do vídeo, Simaria  mostra a decoração de seu quarto luxuoso, toda a tecnologia e fala sobre a alegria de realizar mais esse sonho:

“Quem acompanha a nossa carreira, sabe que a nossa vida não foi fácil. Que morávamos em barraco de lona e nosso sonho era, por exemplo,  poder ter um bom banheiro em casa. Foram muitos anos de trabalho, persistência e dedicação. Agora, olhando para toda a nossa caminhada e refletindo sobre as diversas vezes que me questionei se valia a pena tanto sacrifício, eu afirmo com todas as letras: Sim! Tem um sonho? Acredite nele! Você é capaz e vai conseguir realizá-lo” revela a cantora.

Confira o vídeo do novo apartamento de Simaria:

Cantora negou que tenha rixa com a irmã

(Foto: Internet)
(Foto: Internet)

Em uma coletiva de imprensa para a divulgação de um projeto recente, Simaria tratou de dizer que não se importava com o fato de Simone ter mais seguidores em seu Instagram e que, ao contrário do que muitos falam, elas não disputam prioridade dos fãs:

“É natural que ela tenha mais seguidores que eu. Ela posta tudo do dia a dia dela. Eu não sou assim. Mas sou uma pessoa muito bem resolvida com isso. Simone chegou falando comigo: ‘Tem que fazer seu canal’. Meu amor, sua vida é de outro jeito, eu não gosto. Somos muito diferentes, mas nos completamos”, declarou a sertaneja.

Ouça os principais lançamentos sertanejos no Spotify

Simaria ainda revelou que não costuma ficar postando tudo na rede social para prevenir sua saúde mental: “Não posto, já me cobram, imagina quem passa o dia inteiro postando a vida. Não acho que a gente tem que dar satisfação da vida pessoal para o povo, não é minha postura”, disparou.

SEM COMENTÁRIOS