O maior site sertanejo do Brasil

Simaria diz agradecer “até pelas coisas ruins”

0 49

Em processo de recuperação de uma tuberculose ganglionar  a cantora Simaria, que forma dupla com a irmã, Simone, postou uma mensagem bastante positiva em sua conta no Instagram.

A gratidão é tão linda que te faz agradecer até pelas coisas ruins que você já passou, porque ela te faz entender que tudo aquilo foi necessário pra você ser quem você é hoje”, diz a imagem que ela compartilhou.

Recentemente, no ‘Fantástico’, Simaria chorou ao relatar os momentos difíceis que passou ao lado da família.

Meu peso era 50 quilos e cheguei a pesar 42. Não podia pegar meu filho no colo porque eu não tinha forças. Ele ficava falando ‘mamã, mamã’. Com dois anos e meio”, contou ela.

Siga o Movimento Country no Spotify para ouvir os últimos lançamentos sertanejos 

Simaria disse ainda que foi alertada que poderia estar doente pelos fãs. A cantora já foi diagnosticada com tuberculose três vezes e se curou.

A expectativa que é logo a cantora Simaria volte aos palcos ao lado da sua irmã Simone. O sertaneja continua em recuperação e não vê a hora de reencontrar com os fãs!

Trilha Sonora de Segundo Sol

Simone e Simaria voltarão às suas origens com “Mal Acostumada“, canção essa que fez sucesso em 1998 com Araketu.

A trilha sonora de “Segundo Sol”  traz em regravações de hits relacionados ao axé nos anos 1990.

Leia também: Cantor Sertanejo está sendo procurado pela polícia

Maria Gadú cantará “Baianidade nagô”, canção de Evandro Rodrigues, 1991. Já Thiaguinho, interpreta o samba-reggae “Beleza rara”, de Ed Grandão e Nego John, de 1996. Outros cantores e sucessos também farão parte da trilha sonora de da novela.

Situada na Bahia, mais precisamente, entre Salvador e a fictícia cidade de Boiporã, a trama contará com nomes bem conhecidos da teledramaturgia como Giovanna Antonelli, Débora Secco, Adriana Esteves, Vladimir Brichta, Emílio Dantas e outras figuras bem conhecidas do telespectador.

Com um tema baseado no recomeçar, a história de João Emanuel Carneiro conta com duas fases, separadas por 18 anos e promete ser sucesso de críticas.

 

Comentários
Loading...