Simaria está em quarentena por causa do coronavírus, após chegar da Espanha

0 22

A cantora Simaria, da dupla sertaneja Simone e Simaria chegou ao Brasil esta semana. Ela estava na Espanha, um dos países mais afetados pelo coronavírus

Nesta semana, Simaria, que faz dupla com Simone, retornou ao Brasil, após suas férias com a família em Valência, na Espanha. O descanso da cantor e do seu marido Vicente começou após o Carnaval, mas nos últimos dias a programação já não aconteceu por causa da pandemia do coronavírus.

Siga o Movimento Country no Instagram e acompanhe as principais notícias

Preocupada com a mudança de cenário, a cantora voltou ao seu país, com os seus filhos e marido, e desabafou sobre a experiência: “Meus amores, estou de volta ao meu país e não posso deixar de dividir com vocês o que eu vivenciei na Espanha. Tudo parou, como estão acompanhando no noticiário, as pessoas de quarentena e polícia controlando a saída da população”, conta a cantora.

A irmã de Simone contou ainda que não conseguia retornar ao Brasil. “Ficamos uns três dias [tentando], comecei a ficar surtada, maluca”, revelou ela que logo ao saber do surto fez de tudo para voltar ao solo brasileiro o mais rápido possível.

A coleguinha já está em casa, no Brasil, com a família de quarentena. Ea contou ainda no vídeo que na Espaha só era permitido sair para comprar comida e remédio por exemplo. E fez um apelo aos fãs para que todos se conscientizem e façam sua parte: “O Covid-19 não é brincadeira, muito pelo contrário, pode matar. Precisamos nos conscientizar de que o assunto é sério e, quanto mais nos resguardarmos neste momento, mais rápido passaremos por essa situação”, escreveu Simaria em seu Instagram.

Simaria desabafa “Trocaria todo o dinheiro pela minha saúde”

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Durante participação no programa Altas Horas, Groisman perguntou à Simaria se ela estava “zerada” após os problemas com a saúde. A cantora que teve tuberculose ganglionar respondeu de maneira reflexiva sobre o período.

A saúde é o bem mais precioso que a gente tem. Você pode ter todo o dinheiro do mundo, quando você está na cama do hospital, você fala ‘eu trocaria todo o dinheiro que eu guardei até hoje para ter saúde e o dinheiro não vale nada”, afirmou Simaria.

A sertaneja também falou sobre os aprendizados que fizeram parte do processo. “Tudo o que eu passei foi incrível para mim. Tudo o que eu evoluí como pessoa e espiritualmente é só gratidão.

Simaria contou que a doença mudou a maneira como se relaciona com o trabalho. “Se eu não tivesse passado por todas as coisas que eu passei, hoje eu não saberia colocar limites nas coisas que eu não posso fazer. Hoje eu digo ‘isso eu posso fazer, isso eu não posso fazer’, e eu tenho conquistado cada vez mais respeito das pessoas à minha volta.

Simone a interrompeu: “Quer dizer, eu tenho que economizar agora daqui para a frente, senão a marreta cai do cabo”. A plateia e o apresentador riram do comentário bastante prático da irmã.

Aprendam a colocar limite nas coisas que vocês não gostam de fazer ou não querem fazer e vivam a vida com sabedoria, porque ela é linda”, finalizou Simaria dando um conselho aos espectadores.

Deixe uma resposta