fbpx

Silvio Santos procura dupla sertaneja para apresentar novo programa

Depois do sucesso alcançado pelo programa “Musica na Band” que aumentou sua audiência no horário em 83%, as luzes de alerta ascenderam nos corredores do SBT.


O apresentador e empresário Silvio Santos que está de férias nos Estados Unidos, determinou a volta do programa “Sabadão Sertanejo”, sucesso nos anos 90, comandado por Augusto Liberato, o Gugu, nas noites de sábado.
A nova versão do programa Sabadão Sertanejo será apresentado por uma dupla sertaneja. Nos bastidores do canal da Anhanguera, especula-se que a tal da dupla poderá ser sertanejos de sucesso ou, até mesmo, dois contratados da casa, que estão fora do ar. Tudo será decidido mais pra frente, já que o projeto ainda está em suas fases iniciais.
Entre os sertanejos que já comandaram programas no SBT estão: Chitãozinho e Xororó, João Mineiro e Marciano e Hugo e Thiago.

_taboola.push({mode:'thumbnails-a', container:'taboola-below-article', placement:'below-article', target_type: 'mix'}); window._taboola = window._taboola || []; _taboola.push({mode:'thumbnails-rr', container:'taboola-below-article-second', placement:'below-article-2nd', target_type: 'mix'});
Comentários