Saiba quais são os shows sertanejos mais procurados pós pandemia

6

A volta dos shows está cada vez mais próxima e o Movimento Country fez um levantamento para saber quais os shows mais esperados

A volta dos shows definitiva está cada vez mais próxima de acontecer e o público já está louco para rever os seus artistas sertanejos favoritos nos palcos, isso porque já faz mais de 1 ano e meio que os eventos presenciais estão cancelados no Brasil. Daniel, Bruno e Marrone, Zezé Di Camargo e Luciano e muitos outros já voltaram aos palcos e, segundo especialistas, será muito possível a retomada dos eventos com todo mundo vacinado com as duas doses, o que deve acontecer antes do fim do ano.

Dessa forma, grandes nomes como Gusttavo Lima e Marília Mendonça já estão pensando em sua agenda de shows sertanejos, que ainda não informada ao público, e quem também volta com tudo ao lado de Bruno e Marrone é Leonardo. Dessa forma, o Movimento Country foi atrás do público para saber quais são os shows mais procurados para 2022 que com certeza serão sucesso de bilheterias nos quatro cantos do Brasil.

Assuntos Relacionados 

Leonardo

Leonardo se reinventou muito desde o início da pandemia e foi do status de veterano do sertanejo para queridinho da nova geração. Parte desse imenso sucesso é seu carisma inigualável e o sucesso das suas lives sertanejas, que conquistaram o Brasil inteiro. Nas nossas redes sociais, fãs do sertanejo já se encontram em êxtase com a possibilidade da sua volta aos palcos para 2022.

O que chamou mais atenção ainda foi o fato dele se unir a Bruno e Marrone para dar continuidade ao projeto “Cabaré”, mas sem Eduardo Costa, o que deixou o ex amigo irado e fez ele se pronunciar contra o pai de Zé Felipe. O público está louco para ver essa ‘junção de cachaceiros’ nos palcos e com certeza a nova versão do Cabaré vai ser sucesso absoluto.

Por outro lado, ao que parece o projeto pode virar disputa judicial para ver quem é o verdadeiro dono do “Cabaré”, já que Eduardo Costa alega ser o criador, mas acabou sendo registrado no nome da Talismã, empresa de Leonardo. Saiba detalhes:

Gusttavo Lima

Antes mesmo de pensar no seu repertório para os shows de 2022, Gusttavo Lima já  vendeu faturou R$ 100 milhões com a venda de sua agenda para um fundo de investimentos e é um forte concorrente a ter um dos maiores cachês do próximo ano. Tudo isso juntando seus sucessos recentes e os recordes quebrados pela turnê “O Embaixador Tour USA 2021 podem levá-lo a um patamar ainda mais alto e, se depender de seus fãs, os seus shows irão entrar para a história.

Outro ponto que nos chama a atenção é a popularidade de Gusttavo Lima, que sai da pandemia muito mais respeitado do que entrou, tudo isso devido às suas lives sertanejas e conquistas desse período. Em cerca de dois anos, o sertanejo cresceu tanto que os fãs chegaram a pedir para ele ser o primeiro convidado do programa do Faustão na Band, conforme apurou o Movimento Country.

Show “Amigos”

Pode ser uma grande surpresa para muitos, mas os “Amigos” estão com tudo e são uma das maiores promessas de público para 2022. Isso porque ficaram faltando alguns shows para encerrar o projeto, que aconteceria em 2020, mas acabou sendo adiado devido à pandemia. Agora, com a normalização das coisas, Luciano Camargo já confirmou a volta dos amigos para 2022.

E o que esperar de um encontro com 5 das maiores vozes do sertanejo de todos os tempos, não é mesmo? Zezé Di Camargo e Luciano, Chitãozinho e Xororó e Leonardo farão poucos shows, o que com certeza vai movimentar muito a venda de ingressos e fazer com que todo mundo queira acompanhar a despedida dos amigos.

E você sabia que os “Amigos” surgiram de uma ideia brilhante do empresário de shows Manoel Poladian, conhecido como rei do show business brasileiro? O Movimento Country descobriu isso em uma entrevista exclusiva com ele e não poderia deixar de compartilhar isso aqui.

Marília Mendonça

A Rainha da Lives não carrega só o recorde de transmissão mais vista do mundo de todos os tempos, mas também uma legião de fãs que não veem a hora de prestigiá-la novamente nos palcos. Ela que recentemente enfrentou complicações de saúde ao voltar de uma viagem ao México, já está bem novamente e pretende voltar aos palcos em breve.

Marília Mendonça, que coleciona números surpreendentes no Spotify e no YouTube, prepara a sua volta aos palcos no ano que vem e é uma das atrações confirmadas para a Festa do Peão de Barretos 2022. Os fãs já esperam ansiosos pela turnê de Marília e assim pode ouvir suas novas músicas nos palcos. Ao que parece, uma nova turnê das “Patroas” com Maiara e Maraisa também pode ser anunciada a qualquer momento, já que elas estão preparando um trabalho inédito em breve.

A cantora sertaneja é tão badalada que até a própria Netflix estaria a sondando para produzir um documentário sobre sua vida de sucesso e contar sua história de superação para os milhões de fãs.

Zé Neto e Cristiano

Por último e não menos importante, Zé Neto e Cristiano conquistam cada vez mais fãs com seu jeito espontâneo e hits que não saem da boca do público. Essas são as maiores características que fazem seus shows serem um dos mais buscados pelos fãs e patrocinadores para 2022, o que certamente vai fazer explodir de sucesso.

Assim como Gusttavo Lima e outros artistas, a dupla sertaneja realizou uma mini turnê pelos Estados Unidos e matou um pouco da saudade dos fãs norte-americanos. Mas e os brasileiros? Estão doidos pela sua volta. Com um dos maiores cachês da atualidade, a dupla sertaneja constantemente ostenta seus luxos e deixa os fãs babando com as riquezas.

Já viu a nova fazenda do Zé Neto? Pois senta e se surpreenda com o vídeo abaixo que mostra todos os detalhes.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Acreditamos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais