Show do Gusttavo Lima é cancelado

Publicidade

A produção do cantor sertanejo Gusttavo Lima acaba de anunciar o cancelamento do show previsto para o dia 26 de maio na ExpoAgro.

O empresário José Carlos Garcia, responsável por toda a agenda de shows de Gusttavo Lima, disse que infelizmente a agenda do cantor está superlotado com vários eventos de divulgação do novo CD e DVD que foi lançado agora em março e, por isso, não seria possível o artista estar em Franca na data previamente agendada. “Dado o grande volume de eventos, achamos por bem conversar com os organizadores de Franca e informá-los que não poderíamos estar na cidade na data. Sentamos, entramos em um acordo e decidimos cancelar”, disse.
A respeito da informação de não pagamento, ele garantiu que não procede. “Não sei ainda o que aconteceu, mas não é verdade. O que houve foi mesmo o grande numero de compromissos. Os organizadores são pessoas da minha confiança e em nenhum momento tivemos problemas sejam eles quais forem”.
Matheus Calil, diretor do Viola Show, empresa contratada por Alessandro Cardoso, organizador da Expoagro para cuidar das mídias e redes socias do evento, disse que, de fato, não houve qualquer problema com o pagamento do artisto. “Não teve nada disso. Estamos em dia com todos nossos compromissos”.
Ele ainda informou que, com o cancelamento, a empresa agora busca novos artistas para substituir Gusttavo Lima. “Hoje mesmo já começamos a conversar com alguns artista de peso e podem ficar tranquilos que vamos levar alguém da altura do Gusttavo Lima para o show em Franca”.
Assista ao novo video clipe de Gusttavo Lima \”Que pena que acabou\”

Publicidade