Show de Zezé Di Camargo e Luciano está confirmado em Imperatriz (MA)

0 128
Tempo de leitura: 2 minutos

Os fãs da dupla Zezé Di Camargo e Luciano pode ficar tranquilos, porque o show confirmado para hoje à noite foi confirmado pela dupla

Hoje pela manhã aconteceu um sério problema com um voô da Latam que iria para Imperatriz, no Maranhão, teria conexão em Brasília.

O voo em que embarcariam o cantor Luciano, da dupla com Zezé di Camargo, e a equipe deles na manhã desta quarta-feira (12) no Aeroporto Internacional de Viracopos, em Campinas (SP), para Brasília (DF) foi cancelado, segundo o artista. Houve uma “manutenção corretiva”, informou a companhia aérea Latam.

Segundo o cantor, a equipe desistiu de tentar uma solução com a Latam após propor alternativas, sem sucesso, e vai fretar um avião particular direto para Imperatriz, sem conexões, com saída do Aeroporto de Jundiaí (SP).

“Quando ela [funcionária da Latam] falou que nós íamos ser realocados para Guarulhos e que o avião não ia levantar voo, o meu produtor na hora falou: ‘Nós não vamos conseguir chegar para fazer o show porque esse voo vai sair de Guarulhos às 23h, então é impossível’.”

‘Tiraram a gente do voo’

O grupo chegou em Viracopos às 7h para embarque às 8h50. A viagem deveria ter começado às 9h30 para a conexão em Brasília. Todos os membros da equipe chegaram a para a sala de embarque, mas receberam a informação de que o avião precisaria de manutenção.

Enquanto tentavam negociar uma alternativa, no entanto, o voo que teve o cancelamento avisado ao grupo acabou decolando, para a surpresa do cantor.

“Vocês falaram que o avião não ia decolar, mas está decolando!”, disse Luciano. “Não, nós falamos isso porque calculamos que vocês iam perder a conexão em Brasília. Por isso tiramos vocês”, disse um funcionário.

“Tiraram a gente do voo que levaria a gente daqui para Brasília. Demos todas as possibilidades para que eles colocassem a gente até Imperatriz até as 20h para fazer o show”, afirma o cantor.

No voo, embarcariam as malas do show, figurino, equipamentos da banda, além de integrantes, produtores e técnicos. O grupo tentou negociar uma solução com a Latam durante toda a manhã.

Comunicado Oficial

Em respeito ao público e para manter o compromisso firmado com o contratante, ZEZÉ DI CAMARGO E LUCIANO se apresentam hoje em Imperatriz, no Maranhão, às 23h. O show marca a abertura de uma das maiores festas culturais do Estado, o São João do Maranhão. Realizada pelo Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado da Cultura (Secma), a programação acontece na Beira Rio.

Vale ressaltar que o cantor Luciano, banda e equipe técnica tiveram que fretar um avião, saindo de Jundiaí, interior de SP, às 18h, após a Latam cancelar o voo em que eles estavam. A aeronave sairia de Viracopos, em Campinas (SP), às 9h30. Medidas serão tomadas em respeito à conduta da companhia aérea. ZEZÉ DI CAMARGO E LUCIANO, sim, prezam pela fidelização do seu público. Enfatizamos ainda que a LATAM ocasionou sérios problemas para Zezé Di Camargo e Luciano e equipe. Para evitar o cancelamento do show, Luciano prontamente teve a solução de fretar um avião.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.