O maior site sertanejo do Brasil

Show de Simone e Simaria que aconteceria em junho é cancelado

0 142

O show da dupla Simone e Simaria que aconteceria no próximo do dia 3 de junho em Jundiaí, foi cancelado.

Segundo os organizadores, a doença de Simaria (tuberculose) impede a apresentação da dupla.

As vendas de ingressos eram consideradas excelentes, com grande procura. Mas os empresários acharam por bem cancelar, porque não dava para ocorrer o mesmo de outras cidades, com participação de apenas uma integrante da dupla.

A devolução do valor total dos ingressos comprados em pontos físicos começa imediatamente.

A devolução dos pagamentos feitos por meio do site, com o uso de cartão de crédito, será automática, sem a necessidade do cliente procurar a operadora.

Para quem quiser ver o show “As Patroas”, usando o ingresso de Simone e Simaria, no dia 20 de maio, no Parque da Uva, em Jundiaí, os organizadores dizem que eles serão aceitos normalmente ou podem ser trocados nos postos de vendas.

Leia também: “Mal Acostumada” de Simone e Simaria na trilha sonora de “Segundo Sol”

Simaria deve voltar aos palcos no final deste mês

De acordo com a assessoria de imprensa da dupla Simone e Simaria, as férias das irmãs já estavam programadas para este mês de maio. Isso deu mais tempo para que Simaria se recupere do quadro de tuberculose ganglionar que a colocou de molho.

A cantora entrou de licença em 12 de abril, quando foi internada no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo. Simaria ficou cinco dias internada e foi liberada para que o tratamento continuasse em casa. A assessoria da cantora afirmou que a cantora permanece com a família, descansando. Neste período, ela sumiu das redes sociais e não apareceu mais publicamente.

Leia também: Simaria vai passar por reavaliação médica

Simaria foi internada no dia 12 de abril, no Sírio-Libanês, em São Paulo, e ficou no hospital por cinco dias. Após o início do tratamento, a cantora foi liberada para continuar a recuperação em casa.

Desde então, a cantora não fez aparições públicas e nem postagens em suas redes sociais. A última imagem compartilhada em seu Instagram, por exemplo, é do dia 10 de abril, há mais de um mês.
Durante o período em que sua irmã estava no hospital, Simone cumpriu a agenda de shows da dupla.

Comments
Loading...