Show de Maiara e Maraísa é cancelado e fãs se revoltam

Neste fim de semana os fãs da dupla Maiara e Maraísa foram surpreendidos com o cancelamento na última hora do show que aconteceria na cidade de Osasco (SP)

No Instagram, na tarde deste sábado (30), o perfil oficial do Instagram da dupla Maiara e Maraísa soltaram um comunicado informando que o show que aconteceria hoje, na cidade de Osasco, em São Paulo, foi cancelado. O motivo seria um descumprimento contratual do contratante.

VEJA TAMBÉM: Leonardo anuncia a sua aposentadoria em 2020

“Comunicado

A Work Show, empresa responsável pela agenda de shows da dupla Maiara e Maraisa, lamenta informar o cancelamento do show previsto para hoje, 30/11, na cidade de Osasco/SP. O cancelamento se dá devido a descumprimento contratual pela parte contratante. Agradecemos a compreensão dos fãs, reiteramos nosso sentimento de pesar”, diz a nota.

Nos comentários os fãs lamentaram. “Falta de responsabilidade do contratante e deveria ser punido”, reclamou um internauta. “Quem sai perdendo é o público por falta de responsabilidade desses contratantes”, disse outro seguidor.

Maiara e Maraísa são criticadas por Sônia Abrão

Sônia Abrão revelou que não gosta de ver as sertanejas comandando o “Só Toca Top”, atração da TV Globo que vai ao ar durante as tardes de sábado.

“Alguém pode me dizer quando, por favor, pelo amor de Deus, aquela duas vão sair do Só Toca Top? Porque eu não aguento. É uma gritaria! Não é perseguição. Elas estão lindinhas, estão com uma imagem super boa, se mexendo muito bonitinho. Tomaram um banho de Rede Globo”, falou a jornalista.

A jornalista ainda criticou a organização do programa e admitiu que a atração está chata por causa das cantoras: “Parece que o programa não tem direção que fale: ‘gente, pelo amor de Deus, abaixa o tom’. Não sei como elas conseguem, vão ter calos nas cordas vocais. Elas gritam do começo ao fim. É impressionante. Esse sábado, então, foi um absurdo. Está muito chato, está irritante, estressante”.

VEJA TAMBÉM: Cantor Marrone é vítima de golpe

Sônia Abrão também tem criticado o fim do namoro entre Maiara e o cantor Fernando que faz dupla com Sorocaba. Em uma das ocasiões do fim do namoro do casal ela disparou em seu programa “Como pode acabar algo que nunca existiu”. Na ocasião nem o casal preferiu não se pronunciar sobre o caso.

Comentários