Após boatos sobre sua sexualidade, Zé Felipe exibe tatuagem sexy e leva fãs à loucura

0 141

Zé Felipe exibiu toda a sua virilidade nas redes sociais, deixando o público de boca aberta e botando um ponto final sobre sua sexualidade

Recentemente o cantor Zé Felipe se envolveu em uma tremenda polêmica após o fim do noivado com a dançarina Isabela Arantes. Isso por que um hater havia espalhado nas redes sociais, que o sertanejo teria tido a relação com outro homem enquanto estava namorando.

+ Acompanhe as últimas notícias do Movimento Country no Instagram

O boato ganhou tanto espaço nas redes sociais, que o filho do cantor Leonardo resolveu usar as suas redes sociais para fazer um desabafo em tom de revolta “Saiu em outro site que sou gay. Velho, deixa eu falar um negócio, de verdade. Se eu fosse gay, eu ia falar! Não existe isso. Eu respeito, acho que isso não faz ninguém melhor ou pior que ninguém, é a opção sexual. Mas eu não sou! Parem de inventar mentiras!”, disse o cantor, em tom de desabafo.

No entanto se existia alguma dúvida sobre o tamanho da sua masculinidade, após Zé Felipe compartilhar uma foto sem camisa no Instagram não restou maus dúvidas entre seus seguidores.

No registro, ele aparece todo molhado e com uma toalha nas mãos. A foto deixou em evidência o corpo sarado e todo tatuado do artista. “Bom dia”, escreveu o bonitão na legenda.

Nos comentários os fãs se derreteram: “Gostoso é o nome dele”, “Que homão”, “Amor da minha vida, que saudade”, “Cara amo demais sou muito fã”, “Maravilhoso”, “Como é lindo”.

Leia também

Zé Felipe faz sucesso com tatuagens no Instagram
Zé Felipe faz sucesso com tatuagens no Instagram

Zé Felipe comemora o sucesso da live-sertaneja ao lado do seu pai

A live de Leonardo e Zé Felipe, intitulada Pai e Filho e realizada no último de 10 de maio, arrecadou 152 toneladas de alimentos. O balanço das doações foi divulgado por Leonardo, nas redes sociais, nesta quinta-feira (14).

Siga o Movimento Country: Google News | Instagram | Twitter | YouTube | Facebook

Na contagem, foram contabilizadas ainda: 20 toneladas de produtos de limpeza, 2 toneladas de água, 45 mil máscaras, 10 mil litros de leite, 10 mil luvas, 10 mil bolsas para profissionais da saúde, 5 mil sabonetes, 2,2 mil frascos de álcool gel, 8 cirurgias de catarata e 2 mil litros de etanol.

“O que nos move! Obrigado meu povo por todas as doações em nossa live. Sintam-se abraçados por milhares de famílias”, agradeceu o cantor.

Deixe uma resposta