Com doença grave, pai de Zezé Di Camargo e Luciano respira com ajuda de aparelhos

0 25

Seu Francisco, patriarca da família Camargo enfrenta uma embolia pulmonar crônica e respira com ajuda de aparelhos

Os fãs da dupla Zezé Di Camargo estão preocupados com o estado de saúde do seu Francisco, pai dos irmãos. Ele teve a sua história retratada no filme “2 Filhos de Francisco e luta para sobreviver

De acordo com informações da sua ex-nora, Cleo Loyola o estado de saúde do pai da uma das principais duplas sertanejas é grave e nada animadora. Ele era fumante e está com uma embolia pulmonar severa e está respirando com ajuda de aparelhos.

Cleo revelou que na época em que estava com Luciano Camargo, Francisco já bebia e fumava, apresentando os primeiros sintomas de problemas no coração.

“Tenho uma notícia triste. A notícia está apenas em família, apesar de que eu não faço mais parte da família, mas o sangue ficou em mim. Estou muito triste. O estado do seu Francisco é grave e ele está respirando com a ajuda de aparelhos”, revelou.

Na sequência, a mulher revelou o sonho que teve: “Eu tive um sonho que neste ano, no qual seu Francisco desceria à sepultura”. Foi aí que ela relembrou que, na Bíblia, há uma história parecida e que o profeta Isaias sonhou que uma pessoa morreria.

Por fim, ela mandou um recado para Zezé Di Camargo e Luciano: “Deem mais valor ao seu pai, porque amanhã ou depois vocês vão estar em cima de um caixão, gritando e berrando como dois cabritos, loucos, mas não valorizaram tanto quanto deviam”. 

“Eu moro em Goiânia e sei tudo que passa na vida dessa família. Não sou brigada com a família porque meu único problema foi com o Luciano, e vamos resolver isso em breve”, finalizou.

Zezé Di Camargo desabafa sobre estado de saúde irreversível

Em 2016 a dupla Zezé Di Camargo e Luciano participou do quadro “Meu Vídeo é um Show”, do “Vídeo Show”, e revelaram um problema de saúde que Seu Francisco, pai da dupla, está enfrentando.

Nosso pai, muita gente não sabe, está com 79 anos e tem um problema de saúde que é complicado, porque ele fumou a vida inteira, desde os 14 anos. Ele tem enfisema pulmonar, isso é uma doença que depois que chegou a um grau, você não recupera mais. Você tem que manter o restante bem, cuidar ao máximo”, contou Zezé.

Volta e meia, ele tem uma recaída, não pode ter bronquite, pneumonia nem pensar. O que de mais valioso a gente está podendo dar é a condição de tratamento e assistência para o nosso pai e para nossa mãe quando ela precisar também”, completou o músico.
Durante a homenagem, foi mostrada a casa onde os sertanejos viveram durante a infância. Camargo, então, aproveitou para agradecer a Deus por ter condições para cuidar dos pais.

“Eles moram numa casa que a gente comprou, os carros que eles andam, cada um tem o seu. Cada um tem a sua mesada por mês”, concluiu.

Deixe uma resposta