Com doença grave, seu Francisco reaparece ao lado de Luciano Camargo

Seu Francisco reaparece ao lado do seu filho Luciano Camargo
Seu Francisco reaparece ao lado do seu filho Luciano Camargo
Publicidade

O pai da dupla Zezé Di Camargo e Luciano reapareceu ao lado do filho esta semana. Seu Francisco enfrenta uma grave doença revelada em 2015 pelos cantores

Seu Francisco que completou 82 anos em maio, reapareceu nesta quarta-feira, 18, ao lado de Luciano Camargo. Mas no video o cantor aparece brincando com seu pai Francisco Camargo sobre quanto ele cobraria para gravar um vídeo.

Acompanhe as notícias no Movimento Country no Instagram

Publicidade

“Entao você vai entrar nessa agora também, de fazer vídeo? Quanto você cobra pra gravar vídeo pai?” questionou o sertanejo. E o patriarca logo respondeu: “Das netas eu não cobro não”, afirmou.

O irmão de Zezé Di Camargo continuou provocando o pai: “Para as netas não vai cobrar mas, pra mim quanto você vai cobrar?“, perguntou. “Dos filhos não pode cobrar não”, destacou o senhor.

Seu Francisco luta contra um Efisema Pulmonar

A doença do seu Francisco foi relevada pela dupla Zezé Di Camargo e Luciano durante uma participação no extinto “Video Show”.

“Nosso pai, muita gente não sabe, está com 79 anos e tem um problema de saúde que é complicado, porque ele fumou a vida inteira, desde os 14 anos. Ele tem enfisema pulmonar, isso é uma doença que depois que chegou a um grau, você não recupera mais. Você tem que manter o restante bem, cuidar ao máximo”, contou Zezé.

“Volta e meia, ele tem uma recaída, não pode ter bronquite, pneumonia nem pensar. O que de mais valioso a gente está podendo dar é a condição de tratamento e assistência para o nosso pai e para nossa mãe quando ela precisar também”, completou o músico.

Durante a homenagem, foi mostrada a casa onde os sertanejos viveram durante a infância. Entretanto, Zezé Di Camargo, então, aproveitou para agradecer a Deus por ter condições para cuidar dos pais.

• Acompanhe as notícias do Movimento Country no Twitter

“Eles moram numa casa que a gente comprou, os carros que eles andam, cada um tem o seu. Cada um tem a sua mesada por mês”, concluiu.