O maior site de música sertaneja do Brasil!

Sertanejos recusam convites do “É de Casa” por causa de Zeca Camargo

0 50

Apesar da audiência conquistada pelo “É de Casa” nas últimas edições, alguns músicos preferem tomar distância do programa por causa de um de seus apresentadores.

De acordo com o colunista Leo Dias, do jornal “O Dia”, cantores sertanejos são convidados para a atração, mas recusam o convite ao lembrarem da presença de Zeca Camargo.

No ar desde agosto do ano passado, o “É de Casa” só recebeu até agora, entre os artistas do gênero, as duplas Zezé Di Camargo & Luciano e João Neto & Frederico, que, inclusive, foram nos dias que o jornalista não estava presente.

Cabe lembrar que Zeca ficou com a imagem arranhada após ironizar, em junho de 2015, na Globo News, a repercussão da morte de Cristiano Araújo na imprensa.

“Nossa canção popular é hoje dominada por revelações de uma música só, que se entregam a uma alucinada agenda de shows para gerar um bom dinheiro antes que a faísca desse sucesso singular apague sem deixar uma chama mais duradoura. E, nesse cenário, qualquer um pode, nem que seja por um dia, ser uma estrela maior. Teria sido esse o caso de Cristiano Araújo? […] Temos tudo para adorarmos ídolos de verdade, e chorar de verdade seja pela presença dele no palco ou na saudade da perda. Mas, agora, olhando em volta, não vemos nada disso”, disparou Zeca Camargo na ocasião.

você pode gostar também
Comentários
Loading...