Galeria: Confira 9 Sertanejos que já apostaram em fotos sensuais e enlouqueceram fãs

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

Cantores sertanejos acumulam uma legião de fãs pelo país e já posaram para registros de tirar o fôlego dos admiradores nas redes sociais

Assim como suas músicas proporcionam muita alegria aos fãs, vira e mexe os próprios sertanejos se arriscam e publicam registros de tirar o fôlego nas redes. Além de exaltarem seus luxos na internet, muitas vezes eles compartilham registros sensuais tirados por vontade própria ou para alguma propaganda.

– Clique aqui para receber as últimas notícias do Movimento Country no Messenger

Alguns cantores sertanejos já foram inclusive selecionados para realitys show por se adequarem ao padrão procurado por programas de TV, como foi o caso de Rodolffo no BBB 21 e Mariano, na Fazenda 20. Com muitos seguidores, eles e muitos outros nomes do sertanejo ousam em algumas postagens.

Gusttavo Lima, Luan Santana e Wesley Safadão, já consagrados há muito tempo no meio musical tem fã clubes espalhados e que exaltam suas belezas diariamente em comentários de fotos publicadas. Quando aparece um registro sensual, isso causa um alvoroço ainda maior nos fãs dos sertanejos.

Confira algumas vezes em que eles apostaram em fotos sensuais:

Assuntos Relacionados 

Manoel Poladian acusa sertanejos de investirem fortunas para se aparecerem

(Foto: Jotabê Medeiros)
(Foto: Jotabê Medeiros)

Recentemente, muito se fala dos números incríveis e carreiras brilhantes de grandes cantores, sobretudo, sertanejos. Com o anúncio de uma turnê nos Estados Unidos e a venda de shows de Gusttavo Lima por R$100 milhões, o músico se enquadra dentre os artistas que segundo Manoel Poladian, o maior empresário de show business do país, aumentam a importância de algumas ocasiões da própria carreira para terem um espaço precioso garantido na mídia.

Em entrevista recente ao Podcast Enterhits para o radialista Enio Silveiro e o produtor musical Reinaldo Barriga, ele que trabalhou com grandes nomes como Elis Regina e Ney Matogrosso, opinou sobre os últimos anúncios da carreira de alguns sertanejos como Gusttavo Lima ao ser questionado por Enio e afirmou que “há muito blefe” hoje em dia.

Hoje eu ponho em dúvida essas compras, sobretudo de um fundo que não tem interesse profissional, e neste meio a coisa é um pouco mais informal do que o fundo necessita. Há muito blefe no mercado hoje, sobretudo entre os sertanejos, que blefam patrocínios e outras ações para poder aparecer na mídia”, declarou Manoel Poladian.

 

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Acreditamos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais