fbpx

Com Gusttavo Lima barrado, confira os sertanejos indicados ao Grammy Latino

Categoria sertaneja promete ser muito disputada.

0

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

Sem um dos maiores nomes do sertanejo, a categoria “Melhor Álbum de Música Sertaneja“, do Grammy Latino, conta com Zé Neto e Cristiano, Paula Fernandes e mais

Os indicados ao Grammy Latino 2020 foram divulgados na manhã desta terça-feira (28) e já estão dando o que falar na internet pelos sertanejeiros de plantão. A premiação conta com uma categoria específica de música sertaneja e sempre dá o que falar com as nomeações.

+ Acompanhe as últimas notícias do Movimento Country no Instagram

A categoria “Melhor Álbum de Música Sertaneja” prestigia os melhores trabalhos no gênero e todos os anos gera muita confusão com as nomeações. A surpresa deste ano foi a total exclusão do sertanejo Gusttavo Lima da categoria, mesmo tendo lançado um dos maiores álbuns do último ano, o “Embaixador In Cariri”.

Além de Gusttavo Lima, outros sertanejos que bombaram no último ano também foram esnobados, como Matheus e Kauan e Henrique e Juliano. O prestígio ficou por conta de Paula Fernandes e Zé Neto e Cristiano, favoritos para levarem o prêmio.

Confira os indicados à categoria “Melhor Álbum de Música Sertaneja”:

  • Fernando e Sorocaba – #ISSO É CHURRASCO (AO VIVO)
  • Paula Fernandes – ORIGENS (AO VIVO EM SETE LAGOAS)
  • Lauana Prado – LIVRE (VOL. 1)
  • Michel Teló – CHURRASCO DO TELÓ VOL. 2
  • Zé Neto e Cristiano – POR MAIS BEIJOS (AO VIVO)

No último ano, Marília Mendonça levou o prêmio pelo projeto de sucesso “Todos Os Cantos”, que quebrou recordes na música brasileira. Porém, neste ano, a sertaneja não lançou nenhum projeto e acabou por ficar de fora da premiação.

Quem vocês acham que leva a categoria?

Leia Também:

Gusttavo Lima pode fazer especial de fim de ano na Record TV

(Foto: Reprodução Internet)
(Foto: Reprodução Internet)

Apesar de ser esnobado nas indicações do Grammy Latino, Gusttavo Lima pode ser o responsável por comandar o show de fim de ano na Record Tv. Um dos principais motivos da Record TV estar interessada em Gusttavo Lima é sua forte relação com Bolsonaro e a amizade íntima com o filho do presidente.

Essa relação fez com que o Bispo Edir Macedo (dono da emissora) começasse a ver com bons olhos o cantor, que seria o novo “Roberto Carlos” no especial de fim de ano da emissora.

Siga o Movimento Country: Google News | Instagram | Twitter | YouTube | Facebook

A ideia também parte da briga de Gusttavo Lima com a Som Livre, sua antiga gravadora, que ocasionou em uma verdadeira guerra com a Globo. Enquanto a emissora carioca deverá investir no show “Amigos” após o recorde de audiência no ano passado, a Record TV deve apelar para o “Embaixador”, a fim de bater de frente com a concorrente.

Gusttavo Limaque tem uma das lives sertanejas mais vistas do mundo, pode ser a chance da Record TV de investir de vez no sertanejo e tentar beliscar uma ponta da audiência dominada pela Rede Globo.

Será que vem aí?

Leave A Reply

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More

Privacy & Cookies Policy