Brasil de luto: sertanejos postam homenagens emocionantes a Paulo Gustavo

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

Paulo Gustavo tinha 42 anos e morreu ontem em decorrência de complicações da Covid-19; confira homenagens de sertanejos!

O ator e comediante Paulo Gustavo conquistou o Brasil com seu humor e carisma únicos! Com os grandes sucessos “Vai que cola” e “Minha mãe é uma peça” dentre muitos outros, Paulo teve uma trajetória artística brilhante e sua morte precoce está sendo muito sentida por todo o público e grandes personalidades.

Paulo contraiu a Covid-19 e foi internado no dia 13 de março travando uma dura batalha contra o vírus. Com boletins médicos emitidos semanalmente, o Brasil passou a acompanhar o estado de saúde do ator, que tinha 42 anos e era casado com o médico dermatologista Thalles Bretas. Juntos, eles tinham dois filhos, Romeu e Gael, que foram gerados em barrigas de aluguel diferentes, e realizaram o sonho de ambos de ser pai.

Servindo como exemplo de representatividade para muitos, o legado de Paulo Gustavo foi para além da arte. Homossexual assumido, ele levantou uma bandeira de respeito muito importante no longa “Minha mãe é uma peça”, que conta com 3 filmes muito queridos pelo público e poderia virar uma série, que vinha sendo estudada pelo ator.

No último domingo (02), Paulo Gustavo apresentou sinais de melhora e se comunicou com os médicos e o marido. Nos últimos dias, no entanto, ele teve uma piora significativa no quadro clínico devido à uma embolia gasosa disseminada, que danificou severamente o sistema nervoso e o levou a um estágio irreversível. Na noite de ontem (04) veio a confirmação de sua morte, ocorrente às 21:12 no hospital onde estava internado, em Copacabana, no Rio de Janeiro.

Natural de Niterói, o personagem que interpretava a amada “Dona Hermínia”, em homenagem à mãe Dea deixou o país ao prantos. Com mais de 410 mil mortos, Paulo Gustavo entra para a história ao lado de todas essas vítimas do vírus. Desde a confirmação da notícia, as redes sociais foram tomadas por homenagens ao ator e o meio sertanejo também vem se manifestando. Confira declarações emocionantes de Marília Mendonça, Luan Santana, Simone e Simaria, Henrique e Juliano Michel Teló.

Marília Mendonça

(Foto: Reprodução/Instagram Marília Mendonça)
(Foto: Reprodução/Instagram Marília Mendonça)

Luan Santana 

Simone

Simaria

Henrique e Juliano 

Michel Teló

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Acreditamos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais

Privacy & Cookies Policy