O maior site sertanejo do Brasil

Sertanejo Mariano descansa em sítio antes de retomar os shows

0 89

Cantor Mariano, que bateu a cabeça em trampolim em quadro de saltos do ‘Caldeirão do Huck’, se recupera bem e deve voltar aos palcos dia 5″.


No sítio, Mariano dá sequência à parte final do tratamento iniciado com o acidente sofrido na semana passada no Caldeirão do Huck, programa apresentado por Luciano Huck na Globo. Mariano bateu a cabeça em um trampolim, quando dava um salto em uma piscina na competição de famosos Saltibum.
O cantor Mariano levou dez pontos na cabeça após sofrer um acidente durante treino do “Saltibum“, quadro do “Caldeirão do Huck“ e rompeu um tumor benigno que estava no ceerebro.. “A gente já tinha conhecimento disso sim. Tanto que eu tenho até radiografia desde os 12 anos, quando ele caiu brincando e bateu com a cabeça. Levamos no neurologista e foi diagnosticado o cisto. Não é tumor”, ressaltou.

E a mãe de Mariano ressaltou que o cisto é de nascença. “Ele está ótimo, esse cisto era de formação, nasceu com ele e com a pancada ele rompeu. Mas não afetou em nada e não tem nenhum problema no futuro”, acrescentou em entrevista a um jornal de Campo Grande. Dona Valentina confirmou que o tumor é benigno. “Não corre risco de lesionar. Mas por isso isso ficou muito tempo na UTI, para acompanhar até saber que está tudo bem”, explicou.

loading...
Comentários
Loading...