O maior site de música sertaneja do Brasil!

Sertanejo Marciano perde processo que moveu contra o filho

0 40

O sertanejo Marciano — conhecido pela dupla com João Mineiro — perdeu a ação que moveu contra o próprio filho, Fabiano Martins, por dano moral.

O cantor pedia R$ 20 mil após ser chamado de mau-caráter pelo filho em post no Facebook no ano passado.

Quem divulgou a informação foi o réu do caso. “Eu fui vítima de uma da piores injustiças que a vida nos prega: meu próprio ‘PAI’ me processou. Me processou da forma mais covarde possível. Pedindo uma indenização absurda de R$ 20 mil. Vencemos porque somos o lado da verdade. Vencemos porque não tinha cabimento essa ação ser ganha pelo meu ‘Pai’, só porque ele é um cantor famoso, um cara conhecido em todo o Brasil”, escreveu Fabiano, que também é cantor, em seu perfil no Instagram.

“Eu só espero que meu Pai, o senhor Marciano, coloque sua mão na consciência, e veja o quanto ele foi injusto movendo essa ação contra mim. A pergunta que fica: o que passa na cabeça de um próprio ‘Pai’ processar um filho? Falta de Deus no coração? Amor ao próximo? Não sei. Só ele poderá responder essa pergunta. A você meu “Pai”, eu só peço a Deus para por sabedoria nessa sua cabeça e fazer você aprender que a mão de Deus pesa. Só espero que você possa refletir com essa derrota na justiça, e ver que existe sim justiça nesse país. Eu só peço que Deus te abençoe e que você possa um dia se desculpar da grande maldade que você fez comigo. Sucesso meu ‘Pai'”, completou.

você pode gostar também
Comentários
Loading...