Cantor sertanejo é executado no meio da rua após homenagem a José Rico

Crime aconteceu em Sumaré quando o sertanejo Nildo estava em uma de suas obras já que atuava também na área de construção civil

Nildo, de 55 anos, era integrante de uma dupla sertaneja ao lado de Alexandre, e no momento trabalhavam em um projeto musical de homenagem ao cantor José Rico. O crime bárbaro foi gravado por câmeras de segurança na quarta-feira passada (12) e mostra momento em que Nildo é atingido por vários tiros.

Tudo aconteceu quando um HB20 preto circulou por 3 vezes na rua em que o cantor estava. Assim que achou propício, o motorista estacionou no meio da rua e um criminoso desceu efetuando os disparos contra o sertanejo, que morreu no local.

Assuntos Relacionados 

Segundo testemunhas, o atirador proferiu uma frase à vítima antes de assassiná-lo: “Levei muito tempo para te encontrar e te encontrei”, disse o criminoso. Agora, a Polícia do 4° Distrito Policial de Sumaré reúne informações para tentar esclarecer o homicídio.

Bruno é flagrado com criminoso em Dubai

(Foto: Internet)
(Foto: Internet)

Nas redes sociais a imagem do cantor Bruno, da dupla com Marrone, na companhia de um criminoso deu o que falar. Isso porque, o sertanejo foi flagrado recentemente, em Dubai ao lado de Danilo Santana, mais conhecido como “Dubaiano”, que pode ser preso caso volte ao Brasil por estar foragido da Justiça.

Danilo, que já fez show com Naiara Azevedo e é conhecido no meio, aplicou um golpe com bitcoin em que muitas pessoas investiram com a promessa de que teriam um retorno considerável. No entanto, clientes ficaram em um prejuízo que totaliza cerca de R$ 200 milhões.

De fato, muitas vítimas foram feitas nesse golpe milionário que faz Dubaiano levar uma vida de luxo e ostentação nos Emirados Árabes. Em seu Instagram, ele exibe seus projetos musicais e contou com a visita de Bruno que não estava acompanhado por Marrone. Confira o encontro.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Acreditamos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais