Sertanejo acusa Zezé Di Camargo de derrubar seus vídeos do YouTube

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

Jefferson Moraes faz desabafo após ter covers de músicas de Zezé Di Camargo, excluídos do YouTube e acusa sertanejo de proibi-lo de cantar

Após ser envolvido em golpe por Eduardo Costa que tentou se passar por ele para vender CD e desmentir parceria do cantor, Zezé Di Camargo se envolveu em mais uma polêmica. Seguindo carreira solo, Zezé foi acusado de derrubar os vídeos de covers do cantor sertanejo Jefferson Moraes do YouTube por direitos autorais da dupla. O cantor não gostou de ter seu projeto prejudicado e abriu o jogo nas redes sociais.

Segundo o colunista Léo Dias, Jefferson Moraes usou seu perfil na web para desabafar sobre o acontecimento. O sertanejo comentou que seus vídeos interpretando algumas músicas de Zezé Di Camargo, foram excluídos da plataforma de vídeos. Segundo o cantor, não foi a primeira vez que teve seus vídeos derrubados por direitos autorais da dupla mas conta que seguirá com seus projetos independente do acontecimento.

Assuntos Relacionados 

O cantor foi procurado pela coluna e contou que não sabe se o pedido para remover seus vídeos é diretamente de Zezé, mas que a solicitação teve o nome dele: “Não sei direito quem pediu a remoção, mas está no nome dele (Zezé). Não foi a primeira vez que isso aconteceu”, comentou o sertanejo. Jefferson disse que seguirá gravando seus covers, mas que não gravará as músicas do cantor: “Eu continuo gravando, mas não posso gravar músicas que ele (Zezé) escreveu, senão vão derrubar sempre”, explicou.

Zezé Di Camargo descobre golpe de Eduardo Costa que vendia CD

(Foto: Reprodução/AGNews)
(Foto: Reprodução/AGNews)

Zezé Di Camargo usou o período do isolamento social para se dedicar em seus projetos solos dentro da música sertaneja. Após divulgar seu novo trabalho, recentemente, uma história bem interessante envolvendo Eduardo Costa veio à tona através de uma colunista. A história foi revelada pelo irmão de Luciano, que o autor da música “Cuidado”, no passado, tentou se passar por ele para tentar vender CD em uma situação financeira limitada.

Segundo informações transmitidas pela colunista Fabíola Reipert, Zezé Di Camargo sabia da tentativa de Eduardo Costa se passar por ele antes de se tornar famoso: “Eu não conhecia ele (Eduardo Costa), e chegou um dia pra mim uma capa de CD bem fajuta mesmo sabe, o nome estava escrito a caneta parecia sabe”, revelou o sertanejo.

O sertanejo ainda esclareceu que depois que conheceu o sertanejo, soube da história: “Passou um tempo conheci ele pessoalmente e papo vai papo vem, ele me falou tenho que contar uma história. Eu pensei será que é aquilo do disco?”, contou Zezé. Eduardo Costa acabou confessando o ato do passado: “(…) tava passando dificuldade em goiana e precisando, então já viu, alí no sufoco, não teve jeito”.

Com a resposta de Eduardo, o esposo de Graciele Lacerda confessou que desde então, leva a história numa boa sem remorsos e que cultiva uma amizade com o cantor: “Eu respondi: ‘Bom já foi e que bom que deu certo e te ajudou’. Foi isso que eu respondi e foi de verdade mesmo de coração”, afirmou Zezé.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Acreditamos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais

Privacy & Cookies Policy