Apoiador de Bolsonaro, Sérgio Reis pretende voltar à política em 2022

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

Em entrevista, Sérgio Reis dá detalhes de seu retorno às eleições de 2022 como deputado federal e conta seu novo projeto na música sertaneja 

O sertanejo que deu detalhes das gravações de sua participação da novela Pantanal, Sérgio Reis esteve em entrevista e fez grandes revelações sobre seus projetos futuros. Após mandar ameaças a João Dória e o falecido Bruno Covas, o sertanejo revelou que pretende voltar à política em 2022.

Em entrevista a Folha de Pernambuco, Sérgio Reis se dedica ao lançamento do seu novo álbum que conta com grandes sucessos e parcerias. Uma delas é com Zé Ramalho em “Admirável Gado Novo”. Em contrapartida, o sertanejo pretende voltar às eleições de 2022 como deputado federal e que seu principal foco é a área da saúde: “Eu quero saber deles [prefeitos] como está a ambulância da cidade, o posto de saúde, só quero saber disso. Eu sei que a saúde é carente no Brasil, você está vendo agora”, contou.

Assuntos Relacionados

Em outro momento, Sérgio Reis também contou como tem vivido durante a pandemia: “Aqui é grande, tenho mata, tenho um lugar que fiz para pôr comida para os papagaios, para os saguis virem comer aqui na minha mão. Ficar assim é bom, o duro é esse povo que fica em apartamentinho com duas, três crianças”, comentou. E abriu o coração: “Está todo o mundo morrendo de fome. O negócio é esse.”

O sertanejo também comentou sobre o seu apoio a Bolsonaro e que assim como ele, o presidente fala o que pensa: “Ele é como eu, italiano, malcriado e fala o que tem que falar.”, desabafou. Ao final da entrevista, Sérgio Reis abriu o jogo sobre o governo de Lula e que disse não acreditar nas pesquisas que apontam as intenções de voto que em sua totalidade, tem o petista à frente.

Sérgio Reis dá detalhes das gravações da novela Pantanal

(Foto: Reprodução Internet)
(Foto: Reprodução Internet)

O remake da novela “Pantanal” vem sendo muito comentado desde seu anúncio pela TV Globo. Embora ainda não haja previsão concreta da estreia tendo em vista uma série de problemas, as possíveis gravações da nova versão foram comentadas pelo cantor e compositor de sucesso, Sérgio Reis. O músico voltou a dar detalhes dos bastidores da novela dos anos 90 em que ele interpretou o personagem Tibério e contracenou em grande parte com Almir Sater.

A dupla foi muito beneficiada pela participação e fechou uma parceria que agradou os fãs do sertanejo raiz na vida real. Com a trama voltando às telinhas com o roteiro feito pelo neto do autor original, Benedito Ruy Barbosa, Bruno Luperi, comentários de Sérgio Reis afirmando já ter lutado com jacarés e surpreendeu:

“Não teve estúdio, nada. Muito pouca coisa em estúdio. Passamos um ano lá dentro (do Pantanal) com jacarés querendo pegar a Juma e eu meti o pé na cabeça dele, é a realidade, não brincadeira.”, contou o músico sertanejo que recentemente, ameaçou os políticos João Doria e Bruno Covas.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Acreditamos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais

Privacy & Cookies Policy