O maior site sertanejo do Brasil

Sérgio Reis cai do palco após perder consciência

0 66

O cantor Sérgio Reis passou mal durante sua apresentação na madrugafa de hoje (4) em um show que aconteceu em Três Marias,  Minas Gerais.  Segundo o cantor ele sentiu a visão escurecer durante o show e despencou do palco, de cerca de dois metros de altura. Com a queda, o cantor fraturou o ombro e duas costelas.

Leia na íntegra o boletim médico sobre o estado de saúde do cantor:

O cantor e compositor Sérgio Reis sentiu-se mal na madrugada de hoje, dia 4/3/12, durante um show que realizava na cidade mineira de Três Marias. Sérgio Reis apresentou uma síncope (perda súbita e rápida da consciência) e caiu de uma altura de aproximadamente dois metros. Ele foi atendido inicialmente na cidade de Três Marias e em seguida foi transferido ao Hospital Mater Dei, registrando entrada no Pronto-socorro por volta das 7h30, e posteriormente sendo transferido para a Unidade de Terapia Intensiva às 9 horas.

Na admissão, o cantor e compositor se apresentava consciente e movimentando os quatro membros. Exames realizados durante a admissão demonstram tomografia computadorizada de crânio normal e raio X de tórax com fraturas de dois arcos costais no ombro direito. Sérgio Reis se encontra consciente, respirando de forma espontânea sem ajuda de aparelhos. Seu estado de saúde é estável, mas inspira observações cuidadosas.

Está sendo realizada uma série de exames para tentar identificar a causa do mal súbito que culminou com a queda do paciente. Há possibilidades de alta da Unidade de Terapia Intensiva amanhã, dia 5/3/12.

Responsável:
Anselmo Dornas Moura
Coordenador da equipe de CTI
CRM-MG: 21499

loading...
Comentários
Loading...