Tudo sobre músicas sertanejas e sertanejo universitário

Sequestrador do irmão de Zezé Di Camargo é preso

0 69
\"Foi

Foi preso na segunda-feira (26/03)um dos acusados de realizar o sequestro do irmão de Zezé de Camargo e Luciano. A notícia foi divulgada apenas nesta quarta (28), pela Delegacia Antissequestro de Campinas (Deas) que prendeu Anderson Eusébio de Souza, 30 anos, conhecido como Andão.

Andão é acusado  de integrar a \”Quadrilha dos Oliveira\” que atuou no final da década de 90 e início dos anos 2000 em vários sequestros, entre eles o do compositor Wellington de Camargo, irmão da dupla de cantores Zezé de Camargo e Luciano.

Com mandado de prisão em aberto há mais de cinco anos, Andão é acusado por uma série de sequestros nos municípios da região metropolitana de Campinas entre os anos de 2002 e 2006. Ele foi preso ao sair de um estacionamento no centro de Campinas.

O compositor Wellington Camargo, irmão dos cantores Zezé Di Camargo e Luciano, que é paraplégico, foi sequestrado pelo grupo em dezembro de 99, em Goiânia (GO). Wellington passou 94 dias em poder dos sequestradores, que exigiam US$ 5 milhões. Enquanto as negociações para diminuir o valor do resgate eram mantidas, no cativeiro, Wellington teve metade da orelha esquerda cortada e enviada à família.

você pode gostar também
Comentários
Loading...