O maior site sertanejo do Brasil

Separação de Zezé e Zilu daria um segundo filme sobre a vida do cantor

0 54
\"Separação

Zezé Di Camargo sempre brincou que sua vida daria uma continuação para o filme “2 Filhos de Francisco”, sua separação é a prova disso.

Os boatos sobre a separação de Zezé Di Camargo e sua Ex, Zilú já deu pano pra manga, todos sabem disso. Há dois anos começaram a circular o boato da separação, algo improvável para que acompanhou a luta do casal no início da carreira da dupla relatado no longa “2 Filhos de Francisco”, porém nas últimas semanas veio a confirmação através da entrevista da Zulu a revista veja.

Zilu afirmou na entrevista ter assinando a separação com o cantor Zezé Di Camargo, mas diferentemente do que afirmou, a coluna Retratos da vida, do jornal Extra, garante que ela continua casada no papel com o sertanejo, e o divórcio só será assinado depois que Zezé analisar bem todas as exigências da socialite.
O casamento de mais de 20 anos permite que Zilu fique com boa parte da fortuna do ex-marido.
O jornal destaca que além de ficar bastante irritado com as afirmações de que ele a traiu por diversas vezes durante o casamento, Zezé não gostou nada de saber que a mulher teria mentido sobre a assinatura do divórcio.
Enquanto isso, parece que a jornalista capixaba Graciele Lacerda, namorada do cantor, exige que ele assuma o namoro, já que os dos estão juntos há quase dois anos. A família da moça também estaria pressionando para que o romance se torne oficial, segundo o jornal Extra.
Para piorar a situação o romance de Zilu com o cantor e compositor Zé Henrique tem irritado profundamente Zezé Di Camargo. Parece que a história da vida de Zezé Di Camargo está virando um dramalhão mexicano, ou melhor sertanejo.

Comentários
Loading...