SBT cancela gravação de reality show com Marília Mendonça e Maiara e Maraisa

Com participação de Marília Mendonça e Maiara e Maraisa, “Te Devo Essa” teve gravações canceladas após suspeita do novo vírus

A pandemia tem sido palco para o cancelamento de diversos projetos de entretenimento brasileiro em razão do agravamento da crise sanitária que o país enfrenta. Principalmente os artistas sertanejos, proibidos de realizarem shows no Brasil, se lançaram em turnês internacionais, como Gusttavo Lima e Marília Mendonça. A cantora participaria de um reality show do SBT, porém, as gravações foram canceladas após suspeita do novo vírus na equipe do programa.

O programa em questão é o “Te Devo Essa Brasil”, e segundo a colunista Fábia Oliveira do jornal O Dia, o caso do novo vírus foi identificado pelo teste positivo do maquiador da equipe. A produção precisou cancelar as gravações do programa que aconteceria nos últimos dias. O maquiador foi levado para o Hospital Albert Eistein e realizou o PCR, que afirmou o “falso positivo”.

Assuntos Relacionados

Sendo uma versão brasileira do programa americano “Irmãos à Obra”, o reality show é uma parceria do SBT com a Discovery Home & Health e será exibido em ambas as emissoras. O programa terá estreia este fim de semana, às 21h30, e em 10 de julho no canal americano, às 20h30. Comandado por Dony De Nuccio e o arquiteto Renato Mendonça, o reality show terá participações de Marília Mendonça, Maiara e Maraisa, Caio Castro, Cafu e outros.

Marília Mendonça substitui Gusttavo Lima no “Cabaré”

(Foto: Reprodução Internet)
(Foto: Reprodução Internet)

O embaixador do sertanejo, Gusttavo Lima, chegou a participar da live “Cabaré”, originalmente apresentada por Leonardo e Eduardo Costa, mas que após muitas polêmicas fez com que o pai de Zé Felipe procurasse por novas parcerias para esse evento. Mesmo com pedido recente dos fãs para que Eduardo voltasse ao projeto tenha sido negado, Leonardo caprichou nas escolhas mas deixou Gusttavo Lima de fora após “Cabaré 3” ter ficado marcado por comentários desnecessários do músico.

No Podcast Enterhits assim como no Canal do Youtube, o radialista Enio Silvério e o produtor musical Reinaldo Barriga comentaram sobre a participação de Marília Mendonça na próxima edição de Cabaré e estão muito otimistas quanto ao show: “Ela vai estar diante de um ídolo (…) vai ser uma festa”, começou Reinaldo, que ainda acrescentou: “Vai ser uma referência para a música sertaneja”.

Além disso, eles acabaram relembrando a postura de Gusttavo Lima que gerou revolta em alguns fãs por ter constrangido Leonardo com alguns comentários como ao alegar que o veterano da música sertaneja estaria com o pé na cova e ainda, chamá-lo de caloteiro enquanto o show era transmitido ao público.

“Você acha que a Marília Mendonça vai ter maior respeito pelos grandes sucessos do Leonardo do que o Gusttavo Lima que levou tudo na brincadeira né?”, questionou Enio ao produtor que opinou: “Eu acho que vai ser um outro nível viu, apesar de saber que o Gusttavo é um brincalhão né?!”, respondeu Reinaldo.

Assista o vídeo completo:

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Acreditamos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais