O maior site sertanejo do Brasil

Sara Campelo é hostilizada nas redes sociais após DNA dar negativo

0 68

Após ser divulgado oficialmente o resultado do exame de DNA pela jornalista Sônia Abrão na última terça-feira (19), o principal assunto das redes sociais foi a suposta paternidade de Cristiano Araújo.

Para quem não lembra, Sara Campelo, gravou um video nas redes sociais pedindo ajuda para realizar um exame de DNA pois ela acreditava que seu filho seria fruto de um rápido relacionamento com o cantor Cristiano Araújo. Após o resultado negativo do exame, o perfil de Sara recebeu milhares de comentários dos fãs do sertanejo detonando o seu oportunismo.

“Kkkkkkkkk morri com essa história. Sara que ela conseguiu tirar quando ? com essa mentira? Sera que valeu a pena inventar tudo isso, por 5 minutos de fama? Ela nem pensou no filho.”

“um lixoo de ser Humanoo cara de putaa barata não tem noção do que ela fez Ridiculaaa ela tinha que ser processadaa não sei como tema cara de pau de sair na rua aindaa mas Deus quer os bons de coração e o diaboo esse tipo de gente igual vc a sua Hora vai chegar aguarde piranhaa”

“Teve seus momento de fama, agora aguente as consequências. Safada.”

“Essa mulher, não é normal, deve ter esquecido de tomar seu rivotril, porque fazer o que essa demente, fez só pode tá doida, e outra , ela nem conheceu o Cris. Vai te tratar, e trabalhar pra indenizar, a outra parte, envolvida nesse conto de fadas, criada por ela.”

PRINTS:
\"111\"

\"222\"

\"3333\"

\"4444\"

Seu filho, Guilherme Campelo de 13 anos usou o seu perfil e saiu em defesa da mãe

Comments
Loading...