Sandy e Junior no Caldeirão do Huck

Sandy e Junior já estão com ingressos esgotados em todo o Brasil

Xororó fala sobre a história emocionante do retorno de Sandy e Junior
0 594

Após 12 anos separados, Sandy e Junior anunciam nova turnê e participam do Caldeirão do Huck

O Caldeirão do Huck apresenta um dos momentos mais esperados da história da televisão brasileira! O reencontro de Sandy e Junior. Após 12 anos separados, os irmãos, que revelaram recentemente uma turnê especial, cantarão seus maiores sucessos nos palcos da atração vespertina da TV Globo.

Além disso, Luciano Huck ficará responsável por emocionar os dois cantores! Neste instante, o apresentador fará uma viagem no tempo para os irmãos, para tornar a homenagem ainda mais completa, o quadro remontará a varanda da casa onde os dois começaram a cantar juntos, sem falar na participação de Xororó e Noely, os pais deles.

Antes disso, Sandy e Junior, que tiverem os seus ingressos esgotados em todo o Brasil, também recordarão suas participações anteriores no programa global, que ao todo foram 24 vezes. Emocionados, eles vibrarão a cada aparição e serão ovacionados por grandes amigos, como Fernanda Paes Leme e Paulinho Vilhena, que participaram da série que contava a vida dos irmãos, na TV Globo. Sem falar na sequência de depoimentos de grandes nomes da emissora.

Muita emoção no retorno

O sertanejo, dupla de Chitãozinho, contou que desde que “os meninos” anunciaram a separação, em 2007, depois de 17 anos de carreira, que ele recebia, em suas andanças pelo país, pedidos de admiradores para que os filhos voltassem a cantar juntos:

“Onde vou, e viajo o Brasil inteiro com shows, é sempre essa cobrança pela volta deles. Desde a separação eu ouço isso. Vez ou outra, comentava o que estava acontecendo, até que chegou um dia em que falei de novo, nessas centenas de vezes, e eles disseram: ‘Por que não, pai?’. Agora acho que está um número bacana, 30 anos que a gente começou isso tudo, de repente seria legal”.

“Eu também sempre fui fã dos meninos, acompanhei desde sempre a carreira deles e me surpreendi com a notícia. Foi um susto para mim e para Noely quando eles anunciaram que iam voltar. A gente não sabia. Como fã, eu também queria muito isso. Pelo menos, shows de comemoração”, vibrou Xororó.

Enquanto se aprontava para o programa de Huck, Noely revelou como foi o início da negociação. Além de Xororó, Lucas Lima, marido de Sandy, teve grande parcela de “culpa” nessa história também. Persuasivo, exercitou seu poder de convencimento, até que eles toparam se reunir novamente para dez apresentações, sendo mais duas extras, anunciadas na última s

Foi na fazenda. Começou com uma brincadeira, e aí o Xororó tocou de novo no assunto. Um olhou para outro, e o Lucas disse: ‘Vocês iam se divertir muito’. E eles pensaram mesmo que poderia ser legal“, detalhou a mãe.

A brincadeira, que começou sem grandes pretensões em janeiro do ano passado, foi ganhando forma e ficando séria, segundo Xororó.

[onionbuzz quizid=7][/onionbuzz]

100%
Awesome
  • Que nota você dá para esta notícia?
Comentários
Loading...