Cantor sertanejo é internado às pressas após infarto e fica entre a vida e a morte

0
89 / 100 SEO Score

Após sofrer um princípio de infarto, sertanejo Samuel foi internado às pressas e precisou ir para a UTI após complicações. Notícia trágica deixou os fãs desesperados

Grande susto para os amantes da música sertaneja: o cantor Samuel, que faz dupla com o irmão Daniel, foi internado às pressas após sofrer um princípio de infarto em sua casa. Ao chegar no hospital, o quadro de saúde o cantor piorou e ele foi parar na UTI. Fãs ficaram desesperados com a notícia.

+ Acompanhe as últimas notícias do Movimento Country no Instagram

O sertanejo Samuel deu um susto e tanto nos seus fãs no dia 7 de julho, quando sofreu um princípio de infarto e precisou ser internado às pressas. No entanto, ao chegar no pronto socorro, o cantor sofreu um infarto fulminante e foi parar na UTI, ficando entre a vida e a morte e precisando fazer uma cirurgia de emergência.

A notícia chegou aos fãs por meio do filho do cantor, Mateus Bandeira, que explicou o estado de saúde do pai: “Foi feito um cateterismo para descobrir qual era o problema e encaminhado em seguida para o centro cirúrgico para fazer uma angioplastia (procedimento para facilitar a passagem de sangue na artéria)”.

Os fãs, desesperados, se uniram em orações e deixaram mensagens de positividade nas redes sociais da dupla, onde o estado de saúde de Samuel era constantemente detalhado pelo irmão Daniel e por sua equipe. A live sertaneja da dupla, que aconteceria no dia 20 de julho, foi cancelada por tempo indeterminado e deve ser remarcada após a recuperação total de Samuel.

Após os procedimentos, o sertanejo obteve melhoras, mas permaneceu em observação e, ainda debilitado, gravou um vídeo para tranquilizar os fãs de seu estado de saúde:

Então, na última sexta-feira (24), o cantor finalmente recebeu alta após ficar entre a vida e a morte. Samuel compartilhou um vídeo emocionante com seus fãs, onde mostra sua alegria e vitória após o susto. Confira abaixo.

Leia também

Samuel recebe alta da UTI

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Passadas exatamente duas semanas desde o infarto, na última sexta-feira (24), Samuel finalmente recebeu alta do hospital em que estava internado. O cantor sertanejo gravou um vídeo da sua jornada para casa, onde ficará em repouso e continuará o tratamento com os remédios recomendados.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Samuel recebeu hoje alta e já está em casa. Nasceu de novo é um sobrevivente🙏🏽 #PraGloriaDeDeus

Uma publicação compartilhada por Daniel e Samuel Oficial (@_danielesamuel) em

O registro viralizou e emocionou os fãs da dupla Daniel e Samuel, que encheram o vídeo de comentários positivos e agradecimentos pela boa recuperação do cantor. O vídeo, publicado no Instagram, já passa das 35 mil visualizações.

Siga o Movimento Country: Google News | Instagram | Twitter | YouTube | Facebook

A dupla sertaneja, que mescla a música caipira e cristã, tem sucesso moderado no país, mas carrega músicas de sucesso em seu currículo musical. Uma das suas músicas mais famosas, “Você é Especial”, acumula milhões de reproduções no YouTube. A dupla também faz sucesso no Spotify, com milhões de reproduções acumuladas em suas canções oficiais.

Assista ao vídeo de “Você é Especial”:

Deixe uma resposta