Surpreendente! Saiba o que aconteceu com o cantor Mathias, ex dupla de Matogrosso

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

O integrante original deixou a dupla em 2005 e desde então pairam dúvidas nos fãs sobre o futuro de Mathias após a parceria com Matogrosso

A dupla Matogrosso e Mathias original foi rompida há 16 anos e muitos admiradores antigos que acompanharam o sucesso dos cantores na música sertaneja se perguntam por onde anda Mathias. O músico não teve nenhum problema muito grande que o fizesse se afastar dos palcos mas alguns motivos específicos acabaram resultando no fim da parceria.

– Clique aqui para receber as últimas notícias do Movimento Country no Messenger

O novo integrante que compõe o dueto com Matogrosso é sobrinho do Mathias original. Rafael Belchior ocupa o lugar do tio oficialmente desde 2011 e segue firme com o parceiro veterano. Já Mathias tomou um novo rumo e canta ao lado de Matão desde 2013.

A busca por novas parcerias foi necessária pelo fato de que eles não se davam bem nos bastidores. Embora na época do rompimento com Matogrosso, Mathias tenha alegado alguns problemas de saúde, sabe-se que a dupla tinha desentendimentos constantes por discordar em vários quesitos e esse pode ter sido o motivo de seu rompimento.

Assuntos Relacionados 

Seguindo separados, Matogrosso parece estar se dando melhor no mercado musical da música sertaneja e por isso ouve-se falar mais dele. Mathias e Matão, dupla que se formou após a separação, acabaram levando uma carreira mais discreta diante dos holofotes e por isso o futuro do cantor original que deixou a parceria é tão questionado. Ainda é muito recorrente questionamentos sobre Mathias na internet, bem como o que aconteceu com sua vida após a separação da dupla.

Matogrosso e Mathias celebram os 45 anos de carreira com DVD

(Foto: Reprodução/Divulgação)
(Foto: Reprodução/Divulgação)

Depois de todas as especulações a respeito de Mathias, não tem dúvida que a marca Matogrosso e Mathias é sinônimo de sucesso. Com 78 anos e fazendo até 5 shows por semana, o cantor Matogrosso juntos com seu companheiro Mathias, completam 45 anos de estrada, a dupla lança o DVD Zona Rural, o quinto da carreira e que reúne obras imortais da música sertaneja.

O tributo foi gravado no Espaço T, na cidade de Marília, interior de São Paulo, no dia 4 de fevereiro deste ano.Zona Rural traz 18 faixas com as participações mais que especiais de Henrique e Juliano, Felipe Araújo e João Bosco e Vinícius.

Fazem parte da obra histórica as releituras de “Desatino” (Ronaldo Viola e João Carvalho), “Vou tomar um pingão” (Leo Canhoto e Robertinho), o medley de “Ela chorou de amor”, (Gino e Geno) ao lado de “E se a casa cair” (Teodoro e Sampaio), “Boiadeiro errante” (Liu e Léo), “Viola está chorando” (João Mineiro e Marciano), “Som de cristal” (Joaquim e Manuel), dentre outras. A direção musical do DVD é de Marco Gatto. Já a direção de vídeo é da Terra Produções.

“Agradeço a Deus por esse momento maravilhoso ao lado desse cara que é a história viva da música sertaneja. Espero que o público receba com muito carinho mais esse álbum produzido com amor e respeito pelo gênero”, falou Mathias. “Não tenho palavras para agradecer. São 45 anos de luta, de uma história linda no sertanejo. Me dá vontade de chorar. Obrigado, Marília”, encerrou Matogrosso sob uma chuva de aplausos formada por mais de sete mil pessoas.

 

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Acreditamos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais