Russell Dickerson lança seu aguardado segundo álbum, intitulado “Southern Symphony”

0

O cantor Russell Dickerson, famoso na música country, lança seu segundo álbum de estúdio, “Southern Symphony“, que já chega com sucesso

O artista country Russell Dickerson lançou, na última sexta-feira (04), seu aguardado segundo álbum, SOUTHERN SYMPHONY, pela Triple Tigers Records. O álbum de 10 faixas foi co-produzido com o amigo e frequente colaborador Casey Brown além de ser uma colaboração inédita com o lendário produtor Dann Huff.

Acompanhe as últimas notícias do Movimento Country no Instagram

Gravado em Nashville, Southern Symphony vem repleto de baladas sinceras sobre amor e nostalgia combinadas com seus hinos de festa, incluindo uma das maiores colaborações de Russell até hoje, “It’s About Time”, com a dupla Florida Georgia Line.

“Estou muito orgulhoso deste álbum”, disse Russell Dickerson. “Eu diria que tenho trabalhado neste álbum nos últimos dois anos, mas na verdade tenho escrito toda a minha vida. Da faixa-título ‘Southern Symphony’, que volta a todos os sons da minha infância, até ‘Home Sweet’, a história da vida real, indo de uma lua de mel com tudo incluído a vida real falida com um bebê a caminho. Este álbum está cheio de energia, vida e amor e eu não poderia estar mais orgulhoso de cada segundo dele”, completa o cantor.

Poucas semanas antes do lançamento de SOUTHERN SYMPHONY, o single de estreia do álbum “Love You Like I Used To” levou para casa o primeiro lugar no topo da Mediabase e Billboard Country Airplay por duas semanas consecutivas.

Com mais de 150 milhões de streams globais até o momento, o sucesso de “Love You Like I Used To” sucede outros topos de paradas como “Yours”, “Blue Tacoma” e “Every Little Thing,” além de consagrar Dickerson como o primeiro artista a lançar quatro singles consecutivos no início da carreira que alcançaram o primeiro lugar na parada Billboard Country Airplay desde Luke Combs.

Ele também se junta a Combs como o segundo artista solo e quarto artista em geral a ter quatro ou mais singles alcançando o No. 1 na parada Country Airplay desde seu início em janeiro de 1990. Ouça o álbum clicando aqui.

Leia também

Sobre Russell Dickerson

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Cantor, compositor e multi-instrumentista Russell Dickerson, estabeleceu-se no meio country com performances à moda antiga e sua habilidade musical eloquente e espirituosa. Em 2017, Seu álbum de estreia, Yours, alcançou a posição #5 na Billboard Top Country Albums Chart e #1 na Emerging Artists Chart.  Yours rendeu também três #1 com “Yours,” “Blue Tacoma” e “Every Little Thing.”

Siga o canal do Movimento Country no YouTube

Seguiram-se nomeações a premiação da Academia de Música Country (CMA Awards), CMT Music Awards e iHeartRadio Music Awards. Entre muitos destaques em 2020, ele recebeu uma indicação na categoria de “Melhor Novo Artista Masculino do Ano” pela ACM. Além disso, ele eletrizou o público em turnê com nomes como Thomas Rhett, Florida Georgia Line, Darius Rucker, Lady A e Kane Brown, além de esgotar ingressos com sua “RD Party” como atração principal.

Após atrair seguidores fervorosos nas redes sociais, Dickerson lançou seu próprio programa no YouTube, “This Is Russ”, trazendo os espectadores ainda mais perto do seu mundo e sua vida.

Em 2020, ele transpõe os pequenos prazeres em hinos country emocionantes e sinceros, elevados pela energia pop em seu segundo álbum, Southern Symphony, liderado pelo single com certificado de ouro “Love You Like I Used To”. O álbum reflete todos os lados de sua personalidade – desde o marido amoroso, autoproclamado “cara normal”, e agora o pai em casa, à presença turbulenta e ousada amada por milhões no palco. Russell conta sua história como nunca antes por meio de canções eloquentes e interpretações exemplares.

Leave A Reply

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More

Privacy & Cookies Policy