Russell Dickerson conta detalhes exclusivos do novo EP em entrevista ao Movimento Country

0

O cantor e compositor norte-americano Russell Dickerson lança seu novo EP “Southern Symphony” e conta detalhes e novidades exclusivas ao Movimento Country

Russell Dickerson é um cantor e compositor americano que têm conquistado muito espaço no segmento country. Além de ter emplacado quatro canções nos rankings mais importantes dos Estados Unidos, Russell já abriu shows de artistas country consagrados como Lady Antebellum e Thomas Rhett.

Confira as notícias do Movimento Country no YouTube

Ele acaba de lançar seu novo projeto “Southern Symphony” e revelou detalhes exclusivos ao Movimento Country, sobre seu EP e sobre seus próximos planos:

“Trouxemos o lendário produtor Dann Huff para este álbum e ele o levou a um nível totalmente novo! As músicas foram inspiradas na minha infância, minha esposa, nosso novo bebê e muitas outras coisas! Esperamos estar de volta em turnê em 2021, tocando todas essas músicas do “Southern Symphony” e cantando com todos os lindos fãs por aí!”

Leia também

Apesar disso, nem tudo são flores. Russell contou sobre as dificuldades que passou desde o início de sua carreira e revelou seu grande sonho:

“A maior dificuldade da minha carreira foi manter a perseverança ao longo dos anos que se seguiram. Tudo demorou muito mais do que eu esperava mas eu nunca vou parar de seguir esse sonho. Meu maior sonho é viajar o mundo e escutar a plateia cantando as músicas que compus!”

Ouça os principais lançamentos sertanejos no Spotify

Perguntado sobre o Brasil, o americano se empolgou e contou sobre a vontade que tem de visitar nosso país e até um artista que tem vontade de colaborar: “Mal posso esperar para ir ao Brasil assim que eu puder! Eu sei que a paixão de vocês pela música é diferente de qualquer outro lugar do mundo! Eu tenho curtido muito o DJ Dennis, eu adoraria colaborar com ele, com certeza.”, conta Russell.

Leave A Reply

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More

Privacy & Cookies Policy