Tudo sobre músicas sertanejas e sertanejo universitário

Roupa de Naiara Azevedo para cover de Katy Perry levou 45 dias pra ser feito

0 296

Naiara Azevedo arrasou no palco do Domingão do Faustão nesse domingo ao interpretar Katy Perry na nova temporada do quadro Show dos Famosos.

Com caracterização superelaborada, ela apresentou o hit “Dark Horse”, lançado em 2013, em que a cantora americana vive Cleópatra no clipe. Todo bordado à mão, o look da cantora sertaneja levou 45 dias para ser feito e a caracterização cerca de 4 horas.

Sobre a escolha em interpretar a artista pop americana, falou: “Eu gosto da Katy [Perry], das músicas dela, da personalidade forte. O clipe de ‘Dark Horse’, que eu adoro por ter uma superprodução, também foi um fator importante que me levou a escolher ela.” Já a respeito da transição de seu estilo sertanejo para o universo pop de Katy, completou: “É algo totalmente diferente de tudo o que já fiz na minha vida. Tá me desprendendo da minha personalidade, do meu ‘eu’, da minha voz, do meu timbre, de tudo o que representa a Naiara Azevedo para dar vida a outro artista.

Nas redes sociais, a apresentação de Naiara dividiu opiniões. Muitos elogios à caracterização e críticas à música e coreografia que, segundo alguns, merecia mais treino.

você pode gostar também
Comentários
Loading...