Rogerinho estreia parceria com MC MW e DJ Pernambuco em single “Devagarinho”

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

Na última semana, cantor Rogerinho se uniu a Japinha Conde e lançaram “Aposta na gente” que já é sucesso nas paradas do Brasil

Para alegria do público, o cantor não para de trabalhar ao longo desses dias de isolamento e traz muitas novidades! Depois de anunciar a parceria ao lado de Japinha e o Conde do Forró, com a música “Aposta na Gente“, no último dia 24, Rogerinho comemora o lançamento desta sexta-feira (2) ao lado de MC MW e DJ Pernambuco na canção “Devagarinho”.

+ Confira as notícias do Movimento Country no YouTube

A canção de MC MW vem em ritmo de bregadeira romântica e chega acompanhada de clipe inédito dançante e pronto para os desafios de coreografia das redes sociais. “Achei muito top essa música que gravamos, foi um convite do meu parceiro DJ Pernambuco e quando ele chamou para falar do projeto, aceitei de primeira e já saímos marcando a data do clipe. Ficou tudo muito lindo”, revela o cantor.

Confira aqui o vídeo, disponível no canal oficial do MC WM:

Leia também

Jovem, talentoso, dono de grandes hits e de novas parceria. Estamos falando de Rogerinho, o cantor e compositor que é revelação e soma números expressivos com a música, “Só Você” – faixa que virou febre durante a pandemia e se destacou entre as mais tocadas! Neste ano lançou “Não Deixa eu Ir” e contracenou com Pamela Drudi em clipe, que é sucesso nas redes.

+ Ouça os principais lançamentos sertanejos no Spotify

Acha que é só isso? O artista já emplacou sucessos como “Amor Falso”, gravado por grandes artistas como Aldair Playboy, Wesley Safadão e Kevinho, no ano de 2018, e ganhou várias premiações, além de entrar para as mais tocadas do país, com reconhecimento no mercado. A música inclusive foi responsável por embalar grandes eventos e é sucesso até hoje. E tem mais: Dia 9 de abril Rogerinho apresenta o seu mais novo trabalho. Aguardem!

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Acreditamos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais