O maior site sertanejo do Brasil

Rodeo de Jaguariúna fecha parceria inédita com o Centro Infantil Boldrini

0 22

Na noite do último dia 08/04, a organização do Jaguariúna Rodeo Festival firmou uma parceria que realizará o sonho de milhares de crianças.

  
   A partir de hoje, 09/04, 1% do valor de todos os ingressos vendidos antecipadamente será doado para a entidade “Centro Infantil Boldrini”, que cuida de milhares de crianças com câncer e doenças sanguíneas as, há mais de três décadas.
  
   Na ocasião estiveram presentes a Dra. Silvia Brandalise (Presidente do Centro Infantil Boldrini), Valdomiro Poliselli Junior (Organizador do Rodeio de Jaguariúna) e Israel Pereira (vice-prefeito da cidade de Jaguariúna), onde passaram parte da noite visitando novos projetos do Boldrini.
  
   Durante o rodeio de Jaguariúna, realizado de 07 a 23 de maio, crianças das “Casas de Apoio” do Boldrini farão uma visita ao “Fazendeiros do Futuro” – projeto sócio-educacional do rodeio de Jaguariúna voltado 100% às crianças, além de exporem trabalhos artísticos neste mesmo espaço.
  
   Centro Infantil Boldrini
  
   O atendimento completo e igualitário são as premissas que norteiam o trabalho de todos no Boldrini. O Hospital é filantrópico, o que quer dizer que pertence à Comunidade. O Boldrini é o resultado do trabalho de todos: profissionais, voluntários, parceiros e doadores, que acreditam na força da união.
  
   É através da solidariedade que o ser humano dá provas de sua humanidade. O Boldrini, há mais de três décadas, está de mãos dadas com a sociedade, neste período, conquistou muitas vitórias e sorrisos. Hoje é possível curar até 70% dos casos de câncer que chegam ao Hospital.
  
   O Boldrini é exemplo de esperança, de compromisso social, com atendimento igualitário, sem restrição de demanda e prestando assistência humanizada a todos que o procuram. É a prova viva que o resgate da dignidade só depende de nós.
  
   Entretanto, ainda há muito o que fazer: alcançar a integralidade do atendimento, fomentando o desenvolvimento de pesquisas científicas que auxiliam na compreensão do câncer, o que constitui os pilares de atuação desta Entidade. Para tanto, as parcerias com as universidades, o poder público, a sociedade civil e os empresários são fundamentais.

loading...
Comentários
Loading...